Images

The master off sun

E ai gente, peço desculpas por ter me ausentado novamente mas desta vez a culpada é a minha internet,na verdade a empresa que me fornece, agradecimentos a OI que me deixou mais de uma semana implorando para virem consertar, então agora estamos de volta as funções. Há umas duas semanas eu e Bidu (meu irmão) vimos The Master of sun, foi muito bom, pelo menos até quase o final, tenho um certo problema com final de doramas, mas vamos saltar esta parte.


Por que eu assisti este dorama? Simples... foi por que quando I hear your voice estava acabando, a SBS passava uma prévia do próximo que era este, Gong Hyo Jin me chamou a atenção uma vez que parecia surrealmente surtada, eu amo personagens que perderam completamente a linha e Tae Gon Shi é dessas, anos atrás ela sofreu um acidente e após um tempo em coma, acordou com a capacidade de ver espirito,

Vamos combinar, só por isso a vida de qualquer um já ficaria complicada, mas os fantasminhas não se contentam em dizer olá, nada disso... cada um deles quer alguma coisa e não deixa a nossa protagonista em paz enquanto não são atendidos, tudo ia de mal a pior para a Tae gong shi , noites sem dormir, pedidos estranhos a cumprir, quando uma estranha salvação aparece Ji Sub interpretando Joong Woo,(carinhosamente  apelidado pelo Bidu de Mais dinheiro) tinha um estranho poder em relação a Tae Gong Shi, quando os dois se encostavam os fantasmas simplesmente desapareciam, imaginem a nossa louca mocinha quando percebeu o ocorrido, o primeiro plano dela foi de dormir, eu ri cara, o desespero de uma pessoa tem de ser grande para ter como realização uma boa noite de sono, como este dorama foi escrito pelas famosas irmãs Hong, nosso mocinho é problemático, vide perturbado, grosso, obcecado por grana e com traumas do passado



Eu amei por que este dorama além da história principal haviam casos secundários, tratando dos assuntos pendentes daqueles que já tinham ido desta para outra.



Para mim uma das partes mais legais foi quando a Tae Gong Shi incorporava, hilário acho que não há definição melhor para isso, eu ri demais
.
 

Um detalhe interessante é que as irmãs Hong conseguiram unir elementos diferentes sem destruir a parte romântica da história e ainda os personagens secundários impagáveis como o secretário Kim e os tios de Joong Woo, além das crianças hiper mega fofas que moravam no mesmo lugar que a Tae gong shi e sempre tinham em mente um rango legal .Além do par de bocós da  história Yi riung e Kang woo, cenas gargalhantes as delas e uma salva de palmas para o Kang woo nosso segurança master que vivia dando sacodes homéricos na sol pequeno Yi riung

 
Vale muito a pena assistir.
Online você encontra no Viki
e aqui para  download
Beijos, abraços, apertos de mão e salada mista pra você que é estranho assim como eu !!!






0 comments: