Images

Quinta de anime




Ohayo ....férias para que te quero, dezembro já está quase virando a curva e estou inquieta, ansiosa aguardando os resultados e até eles saírem parece que a minha vida fica em suspenso, já que não posso fazer nada a não ser esperar tenho aproveitado para ficar este finalzinho de ano com a minha família, assistindo doramas, animes e series com meu irmão Bidu, implicando com o perturbado do meu pai e deixando minha mãe zonza com excesso de bobeiras que transborda do Bidu e de mim, ontem terminamos amnésia um anime baseado num jogo otome visual novel.



Confesso que só me interessei pelo anime por causa dos traços e foi só por eles que terminei de assistir, a história em si não tinha para mim nenhum apelo, o visual em si é incrível, as roupas dos personagens revelam o cuidado com os detalhes, trazendo um pouco de cada uma das suas personalidades, eu amei a abertura...quem canta é a Nagi Yanagi o nome do single é Zeotrope, ia colocar com a tradução ...but não rolou.


                


O anime é ...delicado, a história é basicamente sobre amor e a heroína (sim ela não tem nome) salta através do mundos ou seria dos universos? Anyway e em cada um deles ela possui uma alma gêmea diferente, isso mesmo meu povo nossa mocinha devagar quase parando passa o rodo em geral e acho que se houvessem mais mundos e ela passasse mais tempo neles teria feito um estrago considerável.



Vamos ao que interessa este anime pertence ao gênero shoujo do tipo harém invertido, o shoujo por muitos é classificado apenas como anime de mulherzinha, tem romance? A narrativa é mais lenta? Fala sobre sentimentos? É coisa de garota, a própria "tradução" seria esta, porém conheço alguns caras que se amarram em shoujo, de verdade a maioria deles parece gostar simplesmente das histórias e ponto, eu mesma prefiro shounem(que fica para o próximo post), normalmente perco a paciência com o shoujo fico tipo -tá ok quando é que vai acontecer alguma coisa...Ninguém vai morrer não...Daí aparece aquela mocinha fofa e sem personalidade tão interessante quanto um arroz sem sal, aí eu desisto e entrego meus pontos e se alguém com uma alma caridosa um dia puder me explicar por que garotas nesses animes (na maioria) tem que ser uma mega bocó eu agradeceria por que talvez assim eu consiga compreender e passe assistir mais. Até lá continuo na pancadaria, sangue e  esportes, que faz sentido, além de sempre rolar um nemo feelings do tipo continue a nadar...- não desista seu esquisito por que um dia vc chega lá - ok ..Voltando devo admitir que assisto de vez em quando um harém invertido,onde vários personagens masculinos se interessam pela mesma menina e até curto alguns (tirando a mocinha inha) tipo Uta no prince.




Mas definitivamente o Shin de amnésia me ganhou,se por um acaso eu encontrasse alguém como ele acho que perderia a minha capacidade de raciocínio e tenderia para o lado criminoso por que talvez eu virasse uma sequestradora (sem pedido de resgate).





Alguém aí tem uma cartola mágica para me emprestar .. se tiverem o destino é o Espírito Santo.
Um até logo ridiculamente formal.
Beka kin!
 

3 comments:

  1. Eu preciso assistir amnesia com tanto garotos bonitos em um úncio anime! rsrsrsrsrs

    Beijcoas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ô...realmente eles são lindos,de babar sério então não esqueça do lençinho...rsrsrrsr, abraços

      Delete
  2. deve ser muito top, já vai estar na minha lista de favoritos ^^

    ReplyDelete