Images

I hear your voice e familia


E ai tudo bom com vocês? Semana passada voltei aos posts por aqui, e voltei também aos doramas, nossa como eu senti falta, dos animes, das conversas jogadas fora sobre kpop de toda essa junção asiática que faz parte da minha vida e torna ela mais feliz.Estou de volta,embora nunca mais seja como antes por falta de tempo, esse pedaço não pode ser retirado do meu universo e ponto.
Antes de começar a falar sobre este dorama que é incrível, vamos ao contexto, meu último k-drama foi  Big, que assisti por que eu adoro o Gong Yoo desde que vi Coffee Prince (o dorama da minha vida até hoje) acho que isso foi o ano passado, ou seja eu estava mega hiper atrasada, dai eu dei uma chegadinha lá no Viki sabe como quem não quer nada, sem indicação só pra dar uma olhadinha, aiai doce ilusão, fui passando os que tinham legenda em português dai li esta sinopse:

-É um drama sobre Defensores Públicos que recebem os casos mais complicados, com menos de 1% de chance de vitória. Jang Hye Sung (Lee Bo Young) é uma ousada, atrevida e cômica advogada. Ela é rude, tem a língua afiada e faltam-lhe boas maneiras. Além disso, acha difícil ser apaixonada pelo que faz. Cha Kwan Woo (Yoon Sang Hyun) é um ex-policial sério, dedicado e másculo que se torna um Defensor Público. Enquanto isso, Park Soo Ha (Lee Jong Suk) é um garoto de 19 anos que tem a habilidade (ou “superpoder”) de ler a mente das outras pessoas. Juntos, eles formarão uma equipe para solucionar os casos que ninguém mais quer, casos que só tem 1% de chance de vitória.
-Olha só eu fui ganhada no instante em que li :-casos mais complicados, com menos de 1% de chance de vitória,-coraçõezinhos saíram do meu ser.

Comecei a ver, daqui a pouco escuto uma vozinha atrás de mim :- Isso é filme ? Quase pulei -Dona Morena (minha mãe) estava sentada quietinha atrás de mim ...o primeiro episódio quase no fim e ela fixada no monitor- não mãe é dorama :- ah tá.
Daqui a pouco chega o meu irmão com um pacote de biscoito mastigando furiosamente, puxou uma cadeira e sentou do meu lado, conclusão da ópera, este foi o primeiro dorama que assisti com a minha família o que foi incrível por que, foi bom falar com a minha mãe sobre algo que eu gosto e ela estar interessada nisso, o meu irmão é normal já que a gente assiste anime junto e gosta de algumas coisas parecidas (tipo ele é meu amigo e a gente se dá muito bem).É isso ...foi muito legal !!

Vamos ao dorama....Eu gostei muito, muito mesmo deste, por que a mocinha não é uma tapada bobona, na verdade a advogada Jjang é bem durona e meio mal educada, e o mocinho não é do tipo que fica se achando e tem péssimos modos em quase todos os episódios para se tornar uma cavalheiro no final, nada disso Park soo ha foi o cara desde mulequito- A minha sinopse: Uma criança sofre um ''acidente'' e nele seu pai é brutalmente assassinado por um homem com uma barra de ferro,uma menina vê o ocorrido e é ameaçada de morte pelo assassino caso fale algo, durante o julgamento do caso a menina aparece com uma foto e dá seu depoimento, o homem é condenado e jura se vingar, Park soo ha é o menino e a partir do acidente lê mentes, ele promete defender Jjang e dez anos se passam até que eles se encontram novamente .



Ah Lee Jong Suk  que olhar hein ... Eu gostei deste dorama por que teve ação (tipo porrada,facada,sangue uhhul), teve comédia, houve uma cena que eu devo ter rido uns 15 minutos sem parar, romance sem enrolação (não tinha nenhuma baranga perturbada pra ficar jogando areia) e tinha o advogado Cha (te adoro seu fofo) que é o nosso querido Yoon Sang Hyun

                                   


Para assistir online é só chegar no Viki e para fazer download dê um pulo no Mianeyo fansub.
Espero que tenham curtido...
Que todos vcs passem longe dos ceifadores esta semana (eles estão irritados)!



0 comments: