Images

Anime em pauta


E ai ....há algum tempo eu e a Tah-Chan tínhamos um projeto sobre animes, (incluindo umas pinceladas sobre mangás) seus gêneros e sub-gêneros, trilhas de aberturas e endings, sinopses diferentes, além de pontos de vista de alguns otakus e de não amantes deste universo.




A Tah-Chan está com a facul hiper corrida, e por isso eu vou levar a frente este projeto.
Devo confessar que tenho um motivo a mais ...eu tenho um irmão mais novo, que está começando a se interessar por animes, e como bom newbie ele tem um milhão de perguntas...vou responder todas as que eu souber por aqui e as que eu não souber uma galera de peso vai me ajudar, lógico que tudo vai sair com o jeito do asian ou seja quem quiser pode fazer perguntas ou pedidos ...é só deixar nos comentários.
Que Nix e Kami-sama estejam com vcs.






0 comments: