Images

9 Muses


E ai,olha a gente aqui outra vez, hoje  eu trouxe uma dica de um girl group ...tá eu sei que quase ninguém no kpopper da terra brasilis se liga muito em grupos de meninas, e na maior parte do tempo é por conta de preconceito, pois existem sim bons grupos que fogem daquele padrão de mesmice que
estamos acostumados é só garimpar, dá um pouquinho de trabalho mas vale a pena...segue comigo aqui em baixo tem uma das minhas favoritas das nine : WILD rsrsrsr selvagem ui...assim afasta a molecada da sala e assiste de boa longe da mãe, por que elas mostram um pouquinho a mais do que os girls group aos quais estamos acostumados, dona morena (minha mãe) parou para olhar a primeira vez que eu assisti e soltou um - Nossa! Caramba! (eu estava concentrada no mv) Dai eu expliquei que o concept delas era adulto e tals ...então meu povo é melhor assistir sem o susto de um Nossa! (Quase pulei da cadeira )

                  


Meu segundo em ordem de preferência é Ticket segundo a dona Morena é impossível que meninas normais tenham barrigas tão chapadas e sem nenhuma dobra enquanto estão sentadas...ela passou quando eu estava vendo o live de Gun. Eu amo o inicio dessa musica no live ..


                 



O grupo foi formado em agosto de 2010 e já teve várias formações diferentes, das integrantes originais três continuam fora do grupo, cara além delas serem lindas, eu vi uma carta da Sera para os fãs ...elas são muito fofas e amáveis então eu passei a divulga-las para outros kpoppers que conheço se vc ainda não esta convencido segue o mv de debut delas. Assista até os primeiros 1:30 segundos antes de rejeitar ok?!
         

                

O último trabalho delas foi Gun, de conceito retrô eu devo admitir que assistir umas duas vezes antes de dizer que valeu, amei as roupas do fundo do armário ma-ra-vi-lho-sas. Chega mais e confere

         
                

Pra fechar lindamente uma imagem pra deixar inspirado todo mundo ( vide eu) começar  a próxima dieta.
 

             E bora todo mundo pegar o pomo de ouro pra ganhar essa partida de quadribol.
















0 comments: