Images

O retorno e hunter x hunter


E ai meu povo..., faz tempo desde que postei por aqui a última vez, sabe como é né?! A vida fica corrida, algumas coisas que são importantes começam a ser adiadas e ai quando você percebe deixou de lado coisas que traziam felicidade por pura falta de organização, eu amo fazer parte do asian e por isso, pretendo não deixar a peteca cair de novo.
O dezembro esta quase por aqui, este ano foi o melhor da minha vida, tantas mudanças ocorreram e algumas ainda estão em curso, acho que aprendi a ser um pouco melhor e eu espero que para vcs estes 365 dias tenham sido especiais, tanto quanto foi para mim .
Mudando de torta para sorvete ...

       HUNTER X HUNTER

 



Acho que quase todo mundo no universo otaku conhece este mangá e anime, no entanto para os newbies  de plantão vamos a um breve resumo na melhor vibe wikipédia com uma simples diferença, a minha opinião:
O personagem principal Gon deseja se tornar um hunter assim como o pai -Ging, para poder encontra-lo, porém para conseguir chegar a Ging ele vai ter que ralar e muito, no primeiro arco do anime Gon se encontra com Killua, Kurapika e Leorio os quatro se tornam amigos apesar de terem historias e objetivos diferentes...Killua é um assassino de 12 anos de uma familia de assassinos, Kurapika teve todo o seu clã dizimado e busca vingança, Leorio quer se tornar médico ( tamo junto ) mas é pobre e não tem como pagar os estudos.

             

O autor é Yoshihiro Togashi  ...é exatamente este o autor do yuyu hakusho, que na minha opinião é um dos animes mais fodásticos da antiga geração, yusuke urameshi foi meu herói durante muito tempo numa época em que eu mal alcançava o controle remoto.

          

Hunter x Hunter ganhou um remake em 2011 que difere em traços e principalmente em pontos de vista dos personagens, faça um favor a si mesmo: assista os dois ...


Vale a pena se vc não tiver preconceito com animação antiga, o de 2011 traz de novidade o arco quimera antz , que para mim tem uma diferença gritante em relação aos demais arcos e não só por que o Kurapika e o Leorio não aparecem ha muito tempo ... mas também por que não está entremeado ao restante da historia e foge da linha que marcou a saga ...mas vamos esperar para assistir uma vez que os episódios ainda estão saindo.

No mais continuaremos a nadar (nemo feelings), aos poucos pretendo dar andamento ha alguns projetos que estiveram engavetados ...pedidos, reclamações ou só uma conversa jogada fora estamos aqui .
Ao infinito e além.


















0 comments: