Images

Vampire Host


 

E ai meus bons,o post de hoje é sobre um dorama que me rendeu horas de risadas, é eu sei que pela imagem acima deveria ter sentido medo, mas segue comigo pra entender,vamos a minha sinopse :
Rion é daquelas garotas bem determinadas o problema é que tem como melhor amiga uma menina que não pode sentir cheiro de algo que ameace a própria vida que já fica toda ouriçada,acho que todo mundo tem dessas amigas que sempre arrumam confusão e depois arrastam a gente pra elas, então a amiga desaparece,depois de ter ligado pedindo por socorro,e afirmando que havia um vampiro,lógico que Rion vai atrás da bestafriend, ai é
que o negócio começa a ficar interessante,para sorte ou azar de nosso vampiro mega pirado Suou, Rion vai bater na porta do host club em que ele trabalha querendo explicações, esse dorama é baseado em um mangá de único volume,lógico que tem suas diferenças,mas na minha opinião os dois são bons,continuando(a partir daqui o spoiler corre solto) Suou conta para nossa mocinha nem tão inha, que nunca viu a fuça da tal amiga e que  ela tem que ir embora por que lá não é ambiente para uma colegial,a esperta da Rion quebra uma garrafa, super mega cara e dai tem que trabalhar lá para cobrir o prejuízo,rapaz vou te contar uma coisa eu ri.

Eu ri muito dos chutes na canela que Suou recebeu,adorava as fantasias que o dono do host arrumava pra Rion, e mais a parte alta do drama aquele em que eu me babava de rir eram as transformações do Suou em chupador de sangue e o discurso, ah discurso sério eu passava mal,pensava como pode? O circo em volta pegando fogo e o bocó do vampiro cheio de blablablá ,só de lembrar eu estou sorrindo, e tinha muito mais, afinal depois que amiga maluquete foi encontrada seguem várias outras histórias,cada coisa tosca,pra mim foi comedia quase até o final,para quem gosta de romance um aviso este é um Jdrama ou seja, nem conte com isso,mas isso não deve te impedir de ver se o que quiser for passar bons momentos com um bando de personagens insanos.  
  
                                                   

Quase esqueci da delegada essa figura ai acima,a vida dupla dela era localoca,se reparou na privadinha estilosa percebeu qual é a vibe desse dorama,já ia deixando de contar pra vcs sobre a música de encerramento que eu amei, embora ela tenha uma pegada mais gótica que obviamente ficou só na canção

Ficou afim de assistir então no Meikai-Animes tem é só fazer download dos episódios e partir para o abraço,são 12 episódios e em quase todos dei gargalhadas ridiculamente altas,foi muita coisa tosca junta,deu até saudade acho vou assistir de novo...
E vcs o que acharam,curtem jdrama ou gostam mais é de um bom romance dos kdramas? E qual é o seu dorama favorito de todos os tempos,aquele que te deu até soluço de tanto que você chorou,ou ainda aquele que te fazia ficar com um sorriso bobo durante horas,mesmo depois de um dia chato só de pensar nele, conta ai, não seja tímida(o) rsrsrsr.  
Beijocas enooormes e abraços ultra-natalinos em todos vcs cambada.Canta comigo jingle bells jingle bells acabou o papel...









4 comments:

  1. Sou super, mega apaixonada por k-dramas, mas já vi bons J-dramas tbm... Meu prefefido é My boss my hero... ri muuuito.

    E não posso ignorar uma recomendação sua, Beka. Então é claro que verei esse... >.<

    Super beijo pra vc Bekaaaa! Merry Chirstmas!!! Deus te abençõe!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tai nunca vi my boss my hero,se é seu preferido deve ser dos bons,bateu curiosidade.
      bjks enormes Tah-Chan.
      Ps:Mal posso esperar para começar nossos projetos,HEHE.

      Delete
  2. Adoooro esse drama. Apesar de o final ser meio fraquinho, dei muuitas risadas xD
    E já vi My Boss My Hero tb. Muuuito bom xD

    ReplyDelete
  3. Assistir esse dorama esperando ser bem ridiculo (E ele é um pouco mesmo),mas as risadas que esse jdrama garante são demais!! Muito bomm !

    ReplyDelete