Images

Feliz Natal


HO ho ho,e ai pessoal como vão? Eu espero que muitíssimo bem afinal é natal, ou seja tempo de festejar comer, rabanadas, assado, castanhas, panetone, eu amo o rango de natal, mas para mim ver o povo todo de casa junto na hora da ceia é mais legal ainda, por isso é que natal na minha cabeça sempre foi e começa no
dia 24,mas deixando isso de lado, uma das motivações deste post é agradecer a família asianonline, eu cai por aqui e fui tão bem recebida, e tão pacientemente me ensinaram, pessoal obrigado, muito obrigado, de coração o que vcs me deram foi um presentão,viu hoje rima pouca é bobagem.
Sabe eu adoro fim de ano por que mesmo quando a vida num tá fácil, quando a coisa tá tão preta que já ficou roxa e vc bota a mão na cintura olha pro céu e diz -poxa alivia ai, que ta pesado! No fim do ano é como se houvesse a possibilidade gritante de começar de novo, se esforçar mais, se livrar de hábitos indesejáveis,fazer as pazes com alguém que te magoou muito ou justamento colocar um ponto final em tudo e bater a poeira da bunda.
                                       
É eu estou falando de esperança, a esperança de poder fazer algo de verdade, sem desculpas ou enrolação,e sem ter pena de si mesmo, por que neste mundo sempre tem alguém pior que ti, o natal para mim é um cavaleiro mágico que abre a porta trazendo a esperança, por que  esse sentimento todo é algo tão sublime e químico,que faz a gente acreditar, e depois dessa filosofada toda eu fiquei com fome. Espero então que todos vcs tenham um ótimo natal, com muitos momento incríveis e de pura bobeira, ENTÃO:


Agora eu vou ali roubar um pedaço de panetone que aquela fome ainda não passou.




3 comments:

  1. Feliz Natal Beka-chan!!! Deus te abençoe!

    Fim de ano é uma época linda mesmo, peço a Deus que esteja abençoando todos vocês, que possamos viver mais um ano juntos, vendo muito dorama e animes, ouvindo muito k-pop, conversando, brincando, rindo... >.<

    Kisu kisu kisu kisu

    ReplyDelete
  2. Beka FELIZ NATAL minha gata amo muitissimo essa eqipe fofa do asian

    ReplyDelete
  3. Se Deus quiser passaremos mais um ano juntos,e nos divertiremos muito,a equipe toda ou melhor os amigos todos,até por que vcs foram uma das melhores coisas deste ano para mim.

    ReplyDelete