Images

Nail Art Natalino para você arrasar na moda.

Boa tarde gente!
Eu aqui tomando meu Terere barda que comecei depois da minha viajem ao Paraná, enfim.
Pensando no que fazer já que faz seculos que não posto nada e pensei em fazer algo para o natal, já que será daqui a três dias.



Então vou mostra para vocês o que achei no Google sobre nail art natalino, acho que vocês vão gostar, pelo menos espero....













Gente muitas delas parecem ser dificil e cheias de detalhe minha dica é sempre se não consegue fazer na sua propria unha use o lado interno da caixa do leite, dessa forma você vai conseguir fazer lindas artes.
Em fim feliz nata gente e arrasem com o tipo de nail art que escolher.


                                                                                                                        Super bjão da Tyele Santos.

0 comments: