Images

Moda: Crie seu estilo Kpoper!

Ola, gente boa noite!!

Estão tudo belezinha? Euzinha não estou to na depre meu marido foi fazer uma reciclagem chata de vigilante aff dai tenho três noites sozinha...ai ai mas dai dando uma voltinha pela net achei um post no blog da KDOfficial uns tutorial de cabelo bem legal. E dai o que vocês acham, vamos dar uma olhadinha?

Eu achei melhor copiar mas lá tem a segunda parte se gostarem vão no blog e olhem vocês vão amar muito legal e super facil de fazer, eu as vezes fico tão de saco cheio do meu cabelo...eu cortei curto e muitas vezes não da para fazer muita coisa legal e nesse tutorial da para gente ter idéias super bacanas confiram ok?



Como estamos no primeiro semestre do ano de 2012, pode ter certeza que ainda há tempo para investir em uma mudança na aparência para refletir um novo começo de vida.

É claro, as mudanças mais fáceis e mais dramáticas sempre começam pelo visual. Enquanto as mulheres parecem ter um pouco mais de facilidade quando se trata de escolher um estilo, para os rapazes a escolha de um novo visual pode ser um pouco mais difícil.

As unnies possuem uma infinidade de acessórios, desde presilhas à arcos, o que ajuda muito a compor um penteado mais elaborado. Enquanto isto os oppas optam menos pelo cabelo comprido o que acaba restringindo as possibilidades, embora o mouse, a tintura e a chapinha façam milagre para se recriar todos os dias novos estilos.

Aqui no KDOfficial, você irá conferir vários tutoriais de como se criar penteados inspirados nos k-idols.

Sabemos como é difícil no corre-corre sempre estar arrumado como uma estrela de kpop mas aqui você encontrará uma grande facilidade em recriar estes estilos em casa.

Primeiramente, você assistirá tutoriais de penteados femininos inspirados em Sandara Park [2NE1], IU à Jessica e Sunny, do Girls' Generation.








Mas pode ficar tranquila, não são apenas os cabelos longos que podem seguir a linha fashion do mundo kpop. Aqui, você também encontra penteados de cabelos curtos! Se você curte um visual mais Dasom, do Sistar, abaixo é possível encontrar um tutorial excelente:



Para as meninas que não curtem cabelos lisos ou estão de saco cheio de seus fios retos, confiram abaixo um tutorial incrível com baby-liss:





Agora, você irá conferir os visuais masculinos inspirados em k-idols como DooJoon [B2ST], os atores Lee Min Ho e Jung Il Woo, e L do grupo Infinite.

Se você até hoje olhou para a chapinha acreditando que este é um utensílio usado apenas pelas mulheres, deixe de preconceito já. A chapinha é a melhor amiga de um kpopper!

Essa arma da beleza não é utilizada apenas para alisar os cabelos, mas também para cachear, frizar e 'stylizar' um penteado. 







Última dica para quem quer manter os fios saudáveis, independente do tipo de cabelo, é essencial hidratá-los no mínimo de 15 em 15 dias. Você pode utilizar ampolas de queratina concentrada, ceramidas (vendidas em farmácias), aposte também em massagens com abacate, oléo de amêndoas e iogurte natural com mel. Porque se seu cabelo não estiver hidratado, não adianta recriar estes looks pois não ficarão com a finalização desejada. 

Então é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado dessa matéria que o KDO trouxe para vocês!

Matéria: Hellen França & Elaine França
Fonte: KDOfficial


E dai o que acharam? Deem sua opinião ok!

1 comment: