Images

Dorama: Summer's Desire

Ola gente, boa noite a todos quem fala é a Tyele!!!

Aqui vai mais uma sinopse bem linda e fofa de um dorama que a gente está upando no fórum. É super fresquinho ja que o fansub Why Why dramas legendou há pouco tempo!


Mo Xia e Xi Luo são órfãos que vivem na mesma casa de acolhimento. Eles se tornaram amigos próximos após Xi Luo salvar Mo Xia em uma situação embaraçosa em uma competição de canto. Foi assim que eles se aproximaram , porém a situação fica complicada ao surgir Chen Ou, um jovem de família rica, é profundamente apaixonado por Mu Xia que por ciúme, ele deliberadamente separa os dois.

Xi Luo é enviado para a Inglaterra. Naquela noite fatídica, Chen Ou teve um acidente de carro e perdeu sua memória...

5 anos mais tarde... Xi Luo voltou como um superstar com toneladas de fãs, enquanto Mo Xia é uma novata em uma gravadora. Logo os dois se reencontram e se tornam o casal de ouro "da indústria do entretenimento.

Será que a estória de amor vai se repetir ou o amor finalmente vai acontecer para o casal?

Fonte: Dramawiki




Esse projeto foi feito pelo fansunb why why dramas.

Vamos a opinião do Asian Online.
Como a sinopse esta dizendo acima o dorama é bastante dramático e muito romântico, Mo Xia parece uma garota seria e bem grossa de inicio, mas logo você vera que ela apenas é bem reservada.





Xia Mo não é aquela típica mocinha chorona e cheia de frescura ela é uma garota batalhadora que esta sempre trabalhando para conseguir deixar seu irmão bem e confortável, ao seu ver a coisa mais importante da sua vida é seu único irmão e ela fará qualquer coisa para vê-lo bem e feliz.

Mas o menino é doente e eles irão sofrer bastante....

Mas Xia Mo esconde muito bem seus sentimentos, e só revela nos últimos minutos do último EPISÓDIO!!!!


Luo Xi é irmão adotivo de Xia Mo, muito misterioso e sexy. Ele sempre foi apaixonado por Xia Mo e teve que ir embora, isso com certeza é um mistério.... Ele volta depois de um tempo fora do país, rico e famoso!! E roubando corações da mulherada, mas seu único alvo é seu antigo amor e ele fara tudo para conquistá-la.


Mo Xia esta sempre o observando e guarda um rancor dele por ser dessa maneira, mas no fundo nutre um amor por ele, pode ser que esse amor seja porque os dois são adotados e tal.




Ou Chen é o jovem mestre, o único herdeiro de um império. Ele tem com sigo um tipo de conselheiro que ta mais para pai adotivo, que o segue e faz o que ele quer quando for necessário.

Ou Chen também é outro personagem difícil de se decifrar, muitos mistérios rondam sua família e principalmente sua vida. Sem falar que ele e Xia Mo eram namorados quando adolescentes. 

Bem, Mo Xia é namorada do cara mais rico do lugar, mas ele é bem grosso e não é muito de arreganhar dentes para ninguém bem só para a Mo Xia, mas ele sente um ciúme doentio por ela e não deixa ninguém chegar perto dela, e quando sabe que a família dela adotou um carinha e esse é lindo de morrer (ops minha opinião claro) ele se sente doente de ciúmes e faz de tudo para que Xi Luo vá embora.


O dorama é bem complexo e cada episodio conta a historia então logo o quebra-cabeça vai se juntando e o telespectador vai descobrindo por que os personagens principais são tão amargos.

Enfim a historia é bem linda, e é necessário que você tenha que ver ate o final para saber com quem a Mo Xia vai ficar.

Eu não gosto muito dessa historia de dois mocinhos disputando a mesma garota se isso acontecesse comigo eu surtava....


Por que deu uma dó tão grande do carinha (que eu não vou contar aqui) que vai ficar com a Mo Xia.

Como disse esse dorama é bem complexo e faz com a o telespectador não tire os olhos da tela do PC ate terminar todos os episódios então reserve um tempinho para ver tudo porque eu tenho certeza que você vai amar se emocionar, e querer ver milhares de vezes.



OOOpss não esqueça de comentar a sua opinião ok!










2 comments:

  1. Oi gente! Valeu mesmo por disponibilizar esse projeto. Tô amando o drama, mesmo imaginando que o final não será como eu gostaria. Mas tudo bem, só a beleza e sedução do Luo Xi já valem tudo. De qualquer forma vcs merecem meus agradecimentos de joelhos, o trabalho de pessoas como vcs proporciona a alegria de muita gente.

    ReplyDelete
  2. Olá gente, estava querendo assistir esse drama algum tempo. Muito obrigado por disponibilizar ele. Agradeço de coração!! =)

    ReplyDelete