Images

Moda: Os artistas e a moda coreana; Sistar

Olá!
Hoje falarei sobre a moda coreana que a gente conhece dos doramas e filmes. Adoro essa moda, suas vestimentas são modestas em alguns casos e traz conforto, além de ser diferente, gosto muito disso, ser diferente.

Os doramas mostram os mais variados estilos e o que mais chama atenção, são os estilos dos homens, pois eles se vestem de maneira diferente e muitas vezes bem despojados.

Claro que a ocasião manda muito, mas gente, vocês tem que concordar comigo que ir trabalhar com aqueles shortinhos é muito fofo ne? E os caras com calça jeans skinny e jaqueta de couro? Nossa chega até a faltar ar! Todos os estilos são muito legais.

E as bandas k-pop o que você me diz delas e os seus mais variados estilos, vamos conhecer? Primeiramente vamos com a banda coreana Sistar.


A banda é composta por quatro integrantes a Hyorin, Bora, Soyou e Dasom. No dia 3 de junho um lançamento imperdível aconteceu na Coréia do Sul, o “debut” do grupo Sistar com a música “Push Push”. O sucesso foi tão grande que no mesmo ano teve um novo lançamento, “Girls Shady”, e daí para frente não pararam mais de fazer sucesso.

Conheça mais sobre as integrantes...




Bora
Nome real: Yoon Bo-ra
Data de nascimento: 30 de janeiro de 1990
Posição: Rapper principal, dançarina principal, Visual.



Hyorin
Nome real: Kim Hyo-jung
Data de nascimento: 11 de janeiro de 1991
Posição: Líder, vocalista principal, bailarina principal.




Soyu
Nome real: Kang Ji-hyun
Data de nascimento: 12 de fevereiro de 1992
Posição: Vocalista




Dasom
Nome real: Kim Da-som
Data de nascimento: 06 de maio de 1993
Posição: O vocalista, maknae

Para quem não sabe: Maknae é um termo coreano comum usado por pessoas mais velhas, geralmente adultos jovens, para se referir aos mais jovens em um grupo. Geralmente, um grupo de amigos. É frequentemente usado como um título no lugar de seu nome. SeungRi é o maknae. Todos são, pelo menos, um ano mais velho do que ela!

Fonte: wikipedia









E então qual estilo você mais gostou?

0 comments: