Images

Moda: Os artistas e a moda coreana; Miss-A

Quando tudo começou…

Composta por quatro integrantes o grupo Miss A como é conhecido em todo o mundo começou no ano de 2007, no começo era apenas Fei e Jia, Min começou seu treinamento nos EUA e depois terminou ele na Coréia, no inicio era cinco integrantes, ela estavam sempre na ativa na China e não tinha nome então eram conhecidas como Sisters ate que algumas integrantes saíram restando apenas Fei e Jia então Suzy Bae se juntou ao grupo.

Com muitas propagandas as meninas trabalhavam bastante ate que Min também entrou para o grupo.

Em 2010 a mudança é drástica, elas vão para Coréia com um nome Miss A, e estréiam as musicas "Bad Girl Good Girl" e "Step Up", e alcançou o topo das paradas rapidamente.

Em 2011 as meninas começam a trabalhar também em carreiras solos. A Suzy fez o dorama "Dream High" como personagem principal, juntamente com Taecyeon e Wooyoung do 2PM, IU, Eunjung da T-ara e o ator Kim Soo-hyunMin, foi uma estudante de um programa de variedade da KBS, Oh! My School mas o programa foi cancelado. Jia apareceu no videoclipe do M&D na música "Close Your Mouth" com o integrante da FT Island, Hongki e do B2ST, Jun Hyung no qual foi lançado em 22 de Junho de 2011.

Em Maio de 2011 o lançamento do single "Love Alone" foi adiado para o mês de Julho de 2011 e também anunciaram seu retorno com o primeiro álbum completo chamado “A class”. Uma semana antes elas também lançaram o trailer de "Good Bye Baby".
Essas musicas fizeram sucesso em toda a Asia.

Se quizer saber um pouquinho mais sobre as meninas clique aki Blog Miss A.



Conheça mais sobre as integrantes...


     
♥ Wang Feifei ♥


Wang Feifei (Hangul: 왕페이페이 Hanja: 王霏霏) também conhecida como Fei nasceu em 27 de abril de 1987 em Haikou, Hainan, China e é vocalista e dançarina de liderança. Ela fala Mandarim, Cantonês, Coreano, e um pouco de inglês.


    


♥ Meng Jia ♥



Meng Jia (Hangul: 멍지아 Hanja: 孟佳) também conhecida como Jia nasceu em 3 de Fevereiro de 1989 em Hunan, China. Ela é vocalista, dançarina e rapper do grupo. Fala os idiomas: Mandarim, Coreano, e um pouco de Inglês.






♥ Lee Min Young ♥


Lee Min Young (Hangul: 이민영 Hanja: 李敏英) também conhecida como Min nasceu em 21 de Junho de 1991 em Seul, Coréia do Sul é a vocalista e dançarina principal. Fala Coreano e Inglês fluentemente. Ela participou da JYP USA por 8 anos e fez parceria com o produtor americano Jonathan Smith também conhecido como (Lil Jon). Ela entrou no grupo antes da estréia na Coréia do Sul em 2010. Ela deveria estar em uma banda com a Ji Eun do grupo Secret e Hyorin da SISTAR, entretanto as coisas não deram muito certo.




♥ Bae Suzy ♥


Bae Suzy (Hangul: 배수지 Hanja: 裴秀智) também conhecida como Suzy nasceu em 10 de Outubro de 1994 em Gwangju, Coréia do Sul e é vocalista e dançarina do grupo. Ela fala Coreano, um pouco de Inglês e Mandarim. Ela foi atriz no filme de 2011, Dream High como Go Hye Mi. Ela entrou no Miss A pouco antes de embarcar em sua primeira estreia oficial pré-atividades na China com o comercial da Samsung em 2010.






De acordo com Min, Miss A não tem líder e a vocalista principal e vocalista de liderança mudam em cada álbum. Porém, os fãs tem a ideia de que Jia é a rapper, Min é a dançarina principal e Fei a dançarina de liderança.

Quem nunca escutou as musicas dessas meninas levantem a mão!!! Sim, raramente você ira ouvir isso, e por que? Porque elas são bastante famosas, pode ser que aqui no ocidente não mas no oriente elas são o topo. Suas musicas são geralmente misturadas, meninas-mulher, você pode ver elas num clipe bem sensuais como em outro elas totalmente infantis, mas esse é certamente o charme delas.

Vamos agora a algumas fotinhas delas, repare que normalmente a Suzy está sempre de saia ou vestido, ela é uma fofa.












Aí estão essas meninas que são sempre muito criativas e cantoras natas, além de serem ótimas artistas, mesmo que eu só tenha visto a Suzy atuar,  mais mesmo assim... Bem elas são bastante charmosas e fazem uma combinação muito boa, como o colorido e o preto com o branco. Amei!!

Até a próxima ; )

0 comments: