Images

Trailer: Love Phobia


Esta é a historia de uma menina que acredita que é amaldiçoada, e de um menino que se apaixona por ela.




Cho Seung Woo (Maratona, O Classic) e Gang Hye Jung (Welcome To Dongmakgol, Old Boy) estrelam este drama romântico curioso que se estende por décadas. Um dia ensolarado, um menino chamado Jo Kang conhece uma garota curiosa, vestida com uma capa de chuva amarela. Jo Kang instantaneamente se torna amigo de Ari, e cai imediatamente de amor com a bela garota. - mas chega um dia que ela desaparece! 



Rapidamente a história salta pra dez anos depois, e Jo Kang agora não é mais um aluno escolar, e não teve contato com a garota que ele se apaixonou na sua infância.  Ari e ele se encontram novamente.  Embora não tenham visto um ao outro em uma década, eles têm um tempo maravilhosos juntos, e o amor entre eles começa a crescer mais uma vez. Mas então, Ari desaparece de novo, deixando Jo Kang devastado. 




Jo Kang pode rastrear o seu verdadeiro amor?  Será que ele vai descobrir por que Ari mantém a desaparecer? Será que ele vai ser capaz de fazer qualquer coisa por esse amor? Tudo será revelado nessa linda história  Amor Phobia.


Clique aqui para assistir online.

0 comments: