Images

A nova mania: Love Ritmo





No dia 18 de agosto, o jogo Love Ritmo numa nova fase, a Open Beta trazendo diversas novidades. O JWave junto da Softnyx anunciam essa nova etapa do jogo que trás o melhor do KPop e do Jpop com mais de 150 músicas para jogar.
A aceitação do jogo durante seu período de testes foi excelente. Os dois mil jogadores que participaram do beta sugeriram novas músicas que não estavam na grade, e como prova do comprometimento da Softnyx com os jogadores brasileiros, incluímos a maioria delas. Além disso, criamos novas modalidades e itens de customização, explica André Chiapetta, gerente de marketing da Softnyx
Love Ritmo trás o melhor dos grupos de sucesso em toda Ásia, como: TVXQ, SHINee, T-ara, 4minute, Kara, SNSD e muito mais. Além disso, você reúne amigos para jogar online, além de poder customizar o seu personagem do jeito que você quiser.

O que é Love Ritmo?

Love Ritmo, o animadíssimo jogo de dança e música, que possui uma jogabilidade diferente e simples de ser aprendida, foi lançado e agora todos podem jogar livremente, pois entra em sua fase Open Beta (Teste aberto). Esta fase trará um novo e vasto repertório para o game, são mais 46 novas músicas de diversos gêneros, totalizando mais de 150 músicas, mais um novo mapa chamado Disco Roller Place e mais 80 itens para customizar seu personagem, entre roupas, cabelos, sapatos, e outros, que somando com os existentes chega a mais de 200 itens. Serão diversas músicas de KPop e JPop, além de sucessos nacionais e internacionais que envolvem outros ritmos, para agitar, dançar e jogar.
O jogador além de poder desafiar os amigos em partidas de batalhas entre si, o jogo também possui modos cooperativos e um modo chamado encontro que servirá para quem quiser criar mais afinidade com o(a) parceiro(a). Portanto diversão não falta, há vários modos de jogo e caminhos possíveis para você se divertir e elevar seu personagem ao topo do Ranking.
Junto com esta nova fase, será lançado também o sistema de Fam que serão as famílias no jogo, ou mais conhecido como Guilds ou Clãs, assim dará a exclusiva oportunidade do jogador juntar amigos e montar seu próprio grupo de dança.
E por fim foi estruturado o Ranking do Love Ritmo, que é divido em duas classificações: Entre experiência e entre as Fam’s, dando um vislumbrante destaque aos primeiros colocados.
Principais novidades do Love Ritmo Open Beta
Novos Itens: Mais 80 novos itens, entre roupas, cabelos, sapatos e outros, totalizando mais de 200 itens para customizar o personagem com o melhor da moda oriental.
- Novas Músicas: 46 novas faixas de K-Pop, o que totaliza 150 músicas com os maiores sucessos do gênero.
- Novo modo de jogo “Sobrevivência em equipe”: O jogador e seu grupo devem se empenhar para não serem derrotados pelo grupo adversário.
- Sistema de Fam: Os jogadores podem montar suas próprias Fams – que funcionam como os tradicionais Clãs/Guildas – para disputar partidas emocionantes contra outros grupos.
- Sistema de Rankings: Com a inclusão de um pódio, a disputa pelo título de “Rei da Dança” torna-se cada vez mais acirrada. A classificação é baseada nos pontos de Experiência individuais e do grupo (Fam)

Como jogar?

Acesse o site http://loveritmo.softnyxbrasil.com/ e se vc não tiver conta no Softnyx preenche o cadastro. Depois disso, baixe o jogo por torrente ou download na página da empresa e siga o procedimento do tutorial.
Depois de um rápido tutorial pra aprender a dançar, você poderá jogar online com seus amigos o Love Ritmo.
Configuração
Classificação: Livre
Configuração Minima:
Windows XP, Windows Vista, Windows 7
CPU Pentium 4, CPU 1.0

Memória: 512 MB
Vídeo: Geforce 4 TI 4200 ou ATI Radeon 8500
Configuração Recomendada:
Windows XP, Windows Vista, Windows 7
CPU Pentium 4, CPU 2.6
Memória: 1 GB
Vídeo: Geforce FX 6600 ou ATI Radeon 9500
E o jogo?
Sobre a Softnyx:
Fundada em 2001, a Softnyx Co., Ltd., (www.softnyxbrasil.com), empresa coreana que desenvolve e publica MMOs (jogos massivos online), tem em seu portifólio títulos como Gunbound, Wolf Team e Rakion. Iniciou suas operações globais em 2003 e atualmente tem 50 milhões de usuários cadastrados na América do Sul. Tornou-se um dos principais portais de jogos online nos Estados Unidos, e agora passa a concentrar esforços na América Latina, onde tem escritórios no Brasil, Peru, Bolívia, Argentina e Colômbia.

Fonte: jwave

0 comments: