Images

Parceria: Love Asian Music


Quem somos nós?

O "Love Asian Music" é um fansub - ou seja, feito por fãs - com propósito de trazer até aos nossos seguidores e leitores noticias e/ou videos referentes a cultura asiática, que não é muito conhecida no Brasil, mas que vem crescendo muito. O LaM já existe a 2 anos, ficou algum tempo off em seus projetos, mas agora está voltando com força máxima -Aja, Aja- e com novos projetos e novos parceiros.

Qual a finalidade do Love Asian Music?
Trazer noticias e traduções de músicas asiáticas, com o principal objetivo entreter e divulgar ainda mais o oriente no Brasil.

Quem que executa os projetos no LaM?
Bom, nossa Staff não é das maiores mas vamos lá:

Vêronica - Traduz noticias de Kpop e divulga o blog nas redes sociais.
Camilo - Traduz noticias e supervisiona posts.
Jade - Traduz noticias, Mv's e Pv's, cuida do designer e dos projetos do LaM.
Kyu - Traduz noticias, Mv's e Pv's, designer, uploader e corrige links inválidos.

Obrigada novamente, to adorando ter vcs como parceiros! 
Espero que projetos brilhantes aconteçam entre nós



Asian Online: Gostaria de compartilhar o retorno com força máximo do nosso novo parceiro LaM (só para os mais íntimos). E como desenho animado, o personagem sai de cena para treinar e voltar ainda muito mais forte, é dessa forma que vejo o retorno deles. Eles fazem aquele trabalho de fansub (só que de músicas). No blog temos notícias,  download (mas não é qualquer download, são em FULL HD, a qualidade deles é boa boa para carvalho!!).

Eu babei com a organização do blog, pois, é aqueles layouts que você quer voltar só para olhar. Eu mesmo conversei com uma das administradoras do blog e fiquei encantado pelo trabalho. Aqueles que sempre tiveram curiosidade de saber a tradução daquela música, ou acompanhar aquele grupo asiático precisa visitar urgente o blog deles.

1º primeiro que a qualidade de cada clipe é ÓTIMA;
2º porque dão uma atenção a cada leitor;
3º por conta da organização dos postes e do layout do blog;
4º porque esta com aquele selo de APROVADO pelo TENSHI!!!








0 comments: