Images

Parceria: Saranghee Asia



Bom somos Saranghee Asia que tem por objetivo trazer dramas e animes, e novidades do mundo asiático que tanto nos fascina. 
Eu Lara Emanuelle, junto com minha amiga Patricia Quaresma juntamos nosso interesse e paixão por esse mundo e nossas habilidades. Tanto para somar é claro, e claro não cobramos ou temos perfil para quem deve fazer parte do nosso blog, ao contrário queremos que todos tenham acesso ao Saranghee Asia, afinal também somos fãs e seguidores, antes de ser administradores de blog.

Mas também Saranghee Asia não apóia a venda dos dramas ou qualquer tipo de vídeo multimídia postado no blog. Como foi dito estamos aqui com o objetivo além de divulgar trazer esse mundo maravilhoso que muitos ainda não conhecem - o mundo de séries, animes, mangás e filmes asiáticos. 

Lembrando que se as séries e qualquer tipo de vídeo seja ele de anime, filmes, ou dramas for licenciado no nosso país anulamos e retiramos os downloads e paramos de traduzir é claro. 

Outro pedido é que não postem os vídeos em lugares que chamem a atenção como o Youtube, por exemplo. 

A equipe Saranghee Asia estará ao inteiro dispor sempre que possível. Ouviremos os pedidos, concelhos e criticas construtivas, é claro. Somos novos no ramo de tradução de dramas e contamos com o apoio de vocês. 


Asian Online: No momento que este pequeno gigante fansub pediu nossa parceria, meu coração se encheu de alegria e esperança em relação a um futuro pródigo entre Asianonlinee + Saranghee Asia.

Para terem  ideia do que falo, é como uma baleia, ela nasce pequena e linda cada vez que cresce fica mais linda ainda. Eles estão no inicio de uma grande caminhada, entretanto, já são vencedores, pois colocaram tempo de suas vidas e dedicação na tradução. Não ganhamos absolutamente nada de nenhum de nossos leitores, apenas quando estão de bem com a vida postam um comentário sem vergonha, opa!! Melhor parar por aqui rsrsrs

Sei que essa jornada é longa mas, chegaram ao topo da montanha amigos, custe o que custar vão chegar. Sempre que precisarem de divulgação dos projetos de vocês iremos sim, fazer posts e comerciais desses projetos, apoiamos e amamos cada trabalho de vocês e queremos estar junto na construção de uma ASIA aqui!!

Irei falar um pouco do blog deles, é simples entretanto bem organizado, você consegue encontrar qualquer informação do grupo em poucos minutos, eles estão sempre respondendo aos leitores e seguidores. Alguns dos projetos que estão trabalhando agora:


Ativos:
Take care of us captain ------- Sábado - Domingo (Download)
Operation proposal ----------- Segunda-feira - Terça-feira (Download)
Queen in hyuns man 

Futuros:
Ojakgyo brothers 
Fondant garden
Mr. Idol (movie)

E para finalizar irei colocar o selinho do Tenshi no post. Tá aprovado!! Visitem, baixem e se deliciem das traduções. Parabéns!






0 comments: