Images

Moda: Os artistas e a moda coreana; T-ara


Como tudo começou...

Antes de sua estreia, houve um grande interesse no grupo, que eram chamadas "Super Rookies" e vinha treinando há três anos anteriores à estréia.  Originalmente o grupo lançou sua primeira música, "Good Person" para a trilha sonora do drama coreano Cinderella Man em Abril de 2009.


Em Junho de 2009, as integrantes Jiwon e Jiae deixaram o grupo, atrasando o álbum de estréia.  No mês seguinte, T-ara se reuniu para virar um grupo com seis integrantes com a inclusão de Boram, Qri, e Soyeon, e lançou seu primeiro single "Geojitmal" ("Lies").


Em Julho de 2010, T-ara introduziu uma nova integrante, Ryu Hwayoung, para ser a sétima integrante do grupo. T-ara usa um sistema de rotação de líder, e uma integrante todo ano é eleita como líder, na possibilidade de serem reconhecidas pelo grupo e não só por uma integrante.

Conheça um pouco as integrantes...



♥ Jeon Boram ♥


Jeon Boram (Hangul: 전보람; Hanja: 全寶藍; nascida em 22 de março de 1986) é uma cantora e atriz sul-coreana. A familia dessa fofinha é o pai Jeon Yong Rok e a mãe Lee Mi Young. Debutou no ano de  2008 [Lúcifer Projeto Vol 1. 爱]

Carreira: Modelo Fashion Magazine

Vídeos:
오늘 인가요 (é hoje?) - Jeon Boram
http://www.youtube.com/watch?v=tK85KdeMIMI

Kebee Sentindo-Você - Jeon Boram

http://www.youtube.com/watch?v=aqwRfNbO09g~~V

Jeon Boram no Estúdio
http://www.youtube.com/watch?v=HV7qOOYSRpE


♥ Lee Ji Hyun ♥


Lee Ji Hyun (Hangul: 이지현; Hanja: 李居丽; nascida em 12 de dezembro de 1986), mais conhecida pelo seu nome artístico Qri, é uma cantora e atriz sul-coreana. Ela estudou na Juyeob High School, e depois participou Myungji Universidade, matriculando-se no Departamento de Teatro e Artes Visuais, na mesma classe que a sua companheira de grupo Boram . Ela era modelo antes de sua estréia.

Qri foi a último das 3 integrantes depois que as duas ex-mebros saíram a Jiae e Jiwon delas deixaram o grupo em meados de 2009.  Mais tarde, foi mencionado em Show TVN Taxi que ela foi apresentada como parte do grupo.

Na carreira como atriz, em 2009 fez um papel no drama “Rainha Seondeok” como a esposa do Yoo ShinRang. E em 2010 para 2011 ela então fez uma aparição ao lado das outras membros da T-ara no drama “Master of Study”. Qri também fez uma aparição ao lado de membro do grupo Soyeon no SBS 's drama " Giants ".




♥ Park So Yeon ♥


Park So Yeon (Hangul: 박소연; Hanja: 朴素妍; nascida em 5 de outubro de 1987), também conhecida como Soyeon, é uma cantora, atriz e dançarina sul-coreana. Ela é a líder e vocalista principal do girl group T-ara.

Soyeon foi estagiária na SM Entertainment, e preparou-se para ser uma integrante do girl group Girls' Generation. No entanto, ela deixou a companhia seis meses antes da estreia devido a circunstâncias pessoais. Depois de estrear com T-ara, ela revelou no show Taxi que na época ela sentiu que a oportunidade veio tão facilmente e que não estava totalmente preparada para a estreia.

Em 2010 teve duas participações especiais em dois doramas “SBS Giant” e “KBS Master of Study”.



♥ Ham Eun-Jeong ♥


Ham Eun-jeong ( Hangul : 함은정) (às vezes estilizado como Eun Jung Ham, nascido 12 de dezembro de 1988) é um sul-coreano cantora , rapper , dançarina , atriz e membro do K-pop grupo feminino T-ara . Eun-jeong é mais conhecida como Eunjung e nasceu em Seul, na Coréia. Sua mãe, graduada na universidade  Ewha Womans, era uma professora de piano, que agora trabalha como agente de Eun-jeong.

Ao terminar a sétima série, Eun-jeong começou a fazer aula de taekwondo lições e ganhou três competições diferentes. Sua mãe tomou a decisão de parar de ensinar e gerenciar a carreira Eun-jeong em cima de sua formatura do ensino médio em 2007. Mais tarde naquele ano, Eun-jeong se matriculou em Dongguk University , onde ela fez cursos.
 Ela é filha única explicou, "Minha mãe me teve dez anos depois que se casou com meu pai.”
 Ao assistir vários artistas famosos no passado, ela queria ser atriz. Agora que é ela é satisfeita e sua carreira é sua prioridade. Ela acredita que suas orações originais foram respondidas".
Em 1995, quando Eun-jeong tinha sete anos, ela participou do " "Little Miss Korea"" concurso e ganhou.

Nesse mesmo ano, ela apareceu no drama juvenil "신세대 보고서 어른 들은 몰라요" ("Sinsedae Bogoseo Eoreundeureun Mollayo "), que foi ao ar na televisão. Mais tarde, ela teve vários papéis menores em filmes e dramas coreanos , além de ser escalada para um punhado de comerciais. Estréia agindo Eunjung estava em “Hello, My Teacher!” onde ela apareceu como um estudante colegial que foi injustamente defraudada em uma nota que poderia ter colocado ela acima do ponto de top 40.

Ela apareceu em SG Wannabe 's music video "Gasiri" ("가시리") de seu álbum de 2007 História Em Nova York . Mais tarde, ela também seria visto no FT Island vídeos da música de "Thunder" ("천둥"), "apenas uma pessoa" ("한사람만"), e "Primeiro Amor de um homem Follow Him To The Grave" (" 남자 의 첫사랑 은 무덤 까지 간다 ").
Ela estrelou em Davichi "s music video" Tempo, por favor pare "(" 시간아 멈춰라 "," Sigana Meomchwora "). que foi lançado em 06 de maio de 2010 [5]

Seu primeiro grande papel depois de se juntar T-ara veio em Coffee House, que foi ao ar no SBS de 17 maio de 2010 a 17 de julho de 2010. Em julho de 2010, Eunjung foi lançado em seu primeiro papel no cinema para o suspense “Branco” (화이트). Dirigido por Kim Gok e Sun Kim, as filmagens começaram em novembro de 2010. O filme foi lançado a sul-coreana cinemas em 9 de junho de 2011.

Eunjung, juntamente com 2:00 's Jo Kwon e CN Azul 's Jung Yong Hwa , tinha convidado starred em Episódio 7 do popular SBS show de variedades Running Man que foi ao ar em 22 de agosto de 2010.
Ela estrelou o drama de “Dream High”, onde desempenhou o papel de Baek-Hee. Mais tarde, ela participou de dramas históricos, como o rei Geunchogo e Insoo Rainha .

Em março de 2011, ela se juntou ao elenco do MBC 's We Got Married e começou de pleno direito tiro antes de seu marido virtual foi confirmado . Eunjung foi emparelhado com o ator Lee Jang-woo que se conheceram pela primeira vez no início da 3 ª temporada, substituindo o deixando YongSeo casal. Seus nomes de casal incluem "Couple WooJung" ( coreano : "우정 커플 "), que significa" amizade "nomeados de acordo com sua natureza amigável, e" Casal Campus "( coreano : "캐임붓 커플"), chamado porque havia descoberto que os dois estavam na mesma ação principal na mesma faculdade, Dongguk University . O casal foi apresentado no vídeo da música para ZIA de "The Way I Am", lançado em 29 de setembro de 2011.


♥ Park Sun Young ♥


Park Sun-Young ( Hangul : 박 선 영 ; Hanja : 朴 宣 映 , nascido 30 de maio de 1989), mais conhecida pelo seu nome artístico Hyomin, é um ídola  Sul-coreana , cantora , dançarina , rapper , a atriz e membro do K -Pop grupo feminino T-ara.

Hyomin era um famosa na  internet  antes de estrear no grupo T-ara . Ela era uma estagiária sob JYP Entertainment e foi substituda para HyunA , que era um membro das Wonder Girls em 2007. Antes de ser escalada pela mídia Core Contents , ela começou a aparecer em vídeos de música como SS501 "Unlock", SG Wannabe de "Smooth Break-Up" e "Heaven" FT Island.
Ela foi escolhida pela Media Core Contents para ser apresentada em algumas de suas canções labelmates 'antes de sua estréia. Isto incluiu Hwang Jung Eum , o projeto Cor-de-rosa com Seeya , Davichi e Pérola Negra. Ela também se apresentou em um show de música com SeeYa durante suas promoções para a canção "Hot Girl".

Em 2010, Hyomin estava no grupo do projeto Maravilha Mulheres com etiqueta companheiros Seeya e Davichi , juntamente com o colega Eunjung . Ela havia participado da OST para SBS 'drama Coffee House em 2010 e também colaborou com bravos irmãos para a sua digital "Beautiful Girl" single em 2011.

Em 14 de junho de 2011, Media Core Contents anunciou que Hyomin iria assumir a liderança como líder terceiro T-ara para o seu álbum de retorno, John Travolta Wannabe e promoções japoneses. Mais tarde, ela passou sua liderança para outra membro, Soyeon .

Em novembro de 2009, Hyomin estava no elenco da produção musical de " I Really Really Like You",  uma adaptação do drama hit " Love Truly". Sua companheira Boram foi escalada para o musical em dezembro de 2010 ao lado de seu pai Jeon YoungRok.

Hyomin era uma membro do elenco fixa na KBS 's show de variedades, Invincible Youth, de 23 de outubro de 2009 a 24 de dezembro de 2010. Ela foi a um dos sete membros originais e um dos quatro que permaneceram após o show mudanças de membros experientes.
Ela estrelou o drama Minha amiga é um “My Girlfriend is a Nine-Tailed Fox” em 11 de agosto de 2010 a 30 de setembro.

Hyomin fez sua estréia na tela grande no filme de terror “Ryung Gisaeng”, desempenhando o papel de uma estudante brilhante e de saída de alta chamado Yurin. O filme foi lançado em 4 de agosto de 2011.

No ano de início de 2012 Hyomin estava no elenco da Juventude Roly Poly musical em conjunto, juntamente com Jiyeon e Soyeon . Hyomin também lançou em MBC We Got Married (versão chinesa), que seu parceiro Fu Xinbo ídolo chinês.


♥ Park Ji-Yeon ♥


Park Ji-yeon ( Hangul : 박 지 연 ; Hanja : 朴 智 妍 , nascido 07 junho de 1993), mais conhecido como simplesmente Jiyeon, é um ídolo sul-coreano , cantora , modelo e atriz e membro do grupo feminino T-ara . Ji-yeon nasceu em Seul, Coréia do Sul em 7 de junho de 1993. [1] [2] Ela participou brevemente Seoul Arts High School e Meninas Hyehwa "de alta. Eventualmente, ela "deu uma vida escolar normal alta" apesar de "falta de ser uma rapariga do liceu às vezes" e abandonou a universidade participar devido a sua agenda ocupada e atuação profissional.
Ela e Eunjung são os dois únicos membros da T-ara a ser treinados em agir. Em vez disso, os dois passaram a cantar, apesar de suas intenções originais.

Ji-yeon manifestou interesse em modelagem. Em 2008, quando tinha 15 anos, Ji-yeon foi destaque em vários pictorials e anúncios para SMART com coreana boy band SHINee .  Ela colaborou com Davichi e SeeYa sobre o single digital "Geração Feminino / Forever Love", que foi lançado em maio de 2009, fazendo dela o primeiro membro da T-ara a aparecer em público. Ela apareceu em SG Wannabe vídeos de música "s" saranghae "e" My Love Is Crying "de seu álbum de 2009, presente de SG Wannabe. Logo no início, a mídia apelidou coreanos Ji-yeon "Little Kim Tae Hee "devido à sua semelhança com Kim.

Em 2008, ela entrou e venceu o Concurso de Modelo Smart. Posteriormente, ela fez o teste no Sistema de Fundição Mnet e entrou para a empresa. T-ara estreou em 29 de julho de 2009, quando Ji-yeon, de 16 anos de idade, a maioria dos membros estavam em seus vinte e poucos anos. Em dezembro de 2011, ela continua a ser o membro mais jovem do grupo.

Ji-yeon fez uma aparição no altamente classificado KBS programa de televisão Master of Study como Na Hyun Jung, uma menina da escola muito sobrecarregado amor-atingiu alta que se junta a uma classe especial composto por cinco alunos de baixo desempenho que deve ganhar aceitação para o topo sul-coreano universidade, comumente referido como o "Cheonha-Dae" (em coreano). Ji-yeon interpretou o personagem principal em A morte de Bell 2: Acampamento Sangrento juntamente com Yoon Si Yoon, que foi lançado em julho de 2010. Em agosto de 2010, ela apareceu no HahaMong Show e discutidos reunião Park Ji-sung.



♥ Ryu Hwayoung ♥


Ryu Hwayoung (Hangul : 류 화 영 ; Hanja : 柳 花 英 , nascido 22 de abril, 1993), mais conhecida como simplesmente Hwayoung, é uma sul-coreana ídola cantora e membro do grupo feminino T-ara. Hwayoung nasceu em 22 de Abril de 1993, em Gwangju , Coreia do Sul. Sua irmã gêmea é companheiro rótulo-mate, Ryu Hyoyoung , que é um membro da escola mista e 5dolls , com um minuto de diferença entre eles.

Hwayoung é o mais jovem das duas. Hwayoung entrou no grupo T-ara em julho de 2010 como seu sétimo membro. Ela foi esconhida depois que ela e sua irmã fizeram uma aparição no SBS 's mostrando uma variedade Star King . Ambos foram então recrutados em Mídia Core Contents , estreando em T-ara e Escola Coed respectivamente. Ela está actualmente a estuda na Escola de Meninas Chonnam "de alta.

Em 29 de janeiro de 2012, durante a transmissão de SBS s ' Inkigayo , um mau funcionamento do wardrobe ocorreu durante a parte do solo no desempenho de T-ara de "Lovey-Dovey". Seu sutiã deslizou devido à falta de apoio.

Os gêneros de suas músicas são: Pop, Dance-pop, K-pop, Electropop, Teen pop.











0 comments: