Images

Parceria: Dramas Otaku


Criei com a finalidade de fazer as pessoas conhecerem mais esse mundo asiático, que mesmo que nos dias de hoje estamos vendo bastante pessoas viciadas em doramas e asian movies, ainda sim tem gente ignorantes e cheio de preconceito sobre eles. São sempre os 'japa' ou 'de olhos puxados' e eu realmente odeio isso, pessoas falarem do que nem conhecem. E também para indicar mesmo, já que sempre temos um momento que não temos ideia do que assistir. É bom sempre ter uma indicação disponível, compartilhando surtos, tristezas, amores e paixões pelos nossos atores asiáticos maravilhosos!


Asian Online: Todos os super heróis tem um ponto fraco, e hoje eu descobri qual é o meu, eu me apaixono pelas pessoas e sua maneira de escrever. E com esse blog eu perdi as forças. Ela consegue nos cativar com um carinho maravilhoso, tenta trazer o leitor para um momento único e belo, tudo através das palavras, Adiciona imagens e coloca uma pitada de amor nas sua publicações.

Amigos leitores, foi difícil pegar o mouse, estava fraco e sem força e cada momento queria ler mais. Espero que quando você for visitar o blog da nossa amiga, também saiba que será um super herói e fraco, pois também não vai conseguir sair de lá.

O que tem lá, Tenshi? Tem sinopses de todos os dramas asiático e ainda um cantinho para as pessoas babarem pelos atores. Quando visitarem lembre do que eu disse, irão perder as forças também.



1 comment:

  1. Então quer dizer, que tas apaixonado pro mim ? 8) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    brincadeira u___u mas poxa, obrigada pelas palavras, adorei mesmo, a ideia e tudo *----*, ja vou linkar vcs la na coluninha dos parceiros que nao fiz ainda, e o post de vcs tbm ja foi feito .-.
    valeu mesmo Tenshi, adorei!

    ReplyDelete