Images

Parceria: Philosophy Otaku


Philosophy Otaku é um blog de cultura japonesa, que aborda com humor e crítica assuntos do interesse otaku. A Staff é uma bagunça, os ADM não se entendem, mas a gente não tem grandes pretenções além de te informar e te divertir – e você pode encontrar bastante coisa interessante nos nossos posts. Se tem uma palavra que resume o P.O. é Chat Família, então pode ter certeza de que você será bem vindo nela! Entre, viaje, interaja, integre-se!


Asian Online: Eu sou uma pessoa suspeita para falar sobre esse blog. Por que? Amigos, vos digo, em minha humilde existência nessa vasta terra, onde o sol resplandece e existe uma possibilidade da lua e o sol se juntarem, e o céu e o mar se conhecerem... É dessa forma que vejo esse blog, cheio de palavras filosóficas que só fazem sentido aqueles que almejam voar entre os mundos dos animesxdramas, assim que vejo o blog P.O.

O blog tem uma filosofia nova para mostrar o mundo dos animes, dramas e afins, um conteúdo divertido, com bastante sátira. Vou tentar descrever o que vi ao entrar no blog, estava eu na sala de minha casa quando vi o link, cliquei, e como aconteceu com a Kagome, e como aconteceu com a Chihiro, eu já não estava mais em minha casa, viajava entre mundos conhecendo algo novo, lindo e mágico!! Um mundo que me fazia pensar de maneira diferente, de rever a realidade de diversas formas, mas o portal que adentrei estava se fechando e para não ficar preso (como aquele seleto grupo do Caverna do Dragão) naquele mundo maravilhoso tive que voltar. A Matrix não é nada comparado com o que vi, senhoras e senhores apresento-lhes Philosophy Otaku.

Apesar de ter visitado inúmeros blogs, prometo que eles jogaram seus cérebros fora e implantaram um upgrade, intel core i7, 64GB de memória ram. Abram suas mentes e visitem nosso parceiro. Vocês jamais verão blog igual ao deles...



0 comments: