Images

Parceria: Hello!Stars




O Hello!Stars é um blog criado no dia 31 de julho de 2009, dedicado 100% para divulgação das cantoras e dos grupos do Hello!Stars aqui no Brasil. O blog Hello!Star nasceu nessa idéia, era muito difícil achar noticias do Hello!Project em português, na época só existia um blog, e eu sempre tive vontade de ter um blog, então resolvi tentar e nasceu esse projeto.

Hoje o blog esta crescendo, sendo mais reconhecido. Nossa missão é levar ate vocês um  pouco do que é o Hello!Project, de conhecer suas musicas, suas cantoras, seus grupos. E é muito gratificante quando mais pessoas conhecem e passam a ser fã do Hello!Project.


Asian Online: Oii gente, aqui é a Tyele.
Fico honrada com mais uma parceria e ainda mais falando do blog Hello!StarsProject, para quem não sabe  é um grupo j-pop chamado Hello!Stars.

Eu não conhecia esse grupo e amei as musicas e também as garotas do grupo.  Acredito que se alguém ainda não conhece vai gostar muito vale à pena conferir.

Qual a primeira impressão quando você abre a página inicial do BLOG!!! Superfofo, não!  Mega fofo, não! Mega ultra super fofo, juro que é assim mesmo, muito gostoso de você olhar, eu fique realmente com um pedação de inveja, ele é bastante organizado cheio de coisinhas sobre a banda, cada coisa linda e bem  criativo. Fiquei fã só de ver o blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não fique ai com essa curiosidade, vá lá e veja, visite e poste, conheça o grupo, e se deleite com esse blog lindo.



0 comments: