Images

Parceria: Fansub Sarang I Love You


Somos um blog feito de fãs para fãs.

Começamos o Sarang em 2009, inicialmente era para ser um blog sobre animes, mas adivinhem o que aconteceu??? Eu vi Boys Before Flower, que foi meu  primeiro drama (ótimo para uma primeira vez, né? hahaha).

Nós postamos de tudo um pouco, a medida que nos agrada, desde notícias até as nossas bandas e atores prediletos. Agora estamos traduzindo, nosso primeiro drama é Wild Romance e já estamos no ep.8 (até segunda sai do forno).

Não temos a intenção de ser um grande fansub tão rápido, mas aos poucos estamos começando (engatinhando como um bebê, mas bebês não são lindos?).

Gosto dessa união entre os blog, sites e fansubs (afinal a intenção é a mesma: divulgar o mudo asiático). Contem  com o Sarang, pois agora somos um bebezinho lindinho que engatinha, mas daqui a pouco seremos o Hyun Bin (lindo forte e super gatoo).

Fico maravilhado de ser parceiros de pessoas tão maravilhosas, se for para falar do trabalho deles, perco até as palavras, pois é fabuloso,  a cada dia percebo que os parceiros são pessoas mágicas e isso me deixa feliz!



4 comments:

  1. Boa noite, gostaria de saber se podem me colocar no blog?
    Obrigada, Kamila

    ReplyDelete
  2. Como faço para poder acessar a fansub ? Você poderia me colocar ? Obrigada

    ReplyDelete
  3. Como consigo participar do blog? Seria possível me add? Obrigada.

    ReplyDelete