Images

Parceria: Daisuki Nihon


O blog foi criado à quase três anos, porque queria me expressar, dizer o que eu achei sobre filmes e novelas. Mas eu não achei que ia gostar tanto de escrever xD O blog foi crescendo, e meus posts também. 

Há um ano, chamei 2 amigas pra se juntarem ao blog, e, além de escrever sobre novelas e filmes, também falamos sobre bandas, traduções de músicas e notícias. Sempre escrevo do jeito que converso com meus amigos, ou seja, sempre tem um surto aqui, outro ali. Mas eu acho bem divertido x3

Hoje em dia, o blog é meu orgulho, estou sempre pensando nele. Adoro fazer desafios e parecerias, pois juntam os blogs, amizades aparecem, e amigos sempre é bom  =D



Asia Online: Gostaria de dar meu comentário pessoal sobre essa parceria. Sabe quando você encontra um amigo e quer abraça-lo tanto pela saudade com também pelo carinho que tem? Nesse blog me senti assim, as pessoas foram carinhosas e você sempre quer mais. Obrigado pela parceria e parabéns pelo blog!






0 comments: