Images

Dorama: Dream High

Dream High

Qual o jovem que não querer virar um popstar? Ser famoso? Reconhecido? Todas essas perguntas serão respondidas no Dream High, pois, nele existe toda um atmosfera que te influência por conta da cultura.

A Dream High se baseia na busca da fama, ou seja, jovens que estão construindo sua estrada para se tornarem ídolos de k-pop. Claro que cada um buscando superar seus problemas pessoais ao mesmo tempo em que vivem intensamente os ensinamentos da Escola de Artes Kirin. Uma escola que tem  como proposta criar estrelas completas para o mercado da música e dessa forma atingir o mercado mundial de k-pop.





Go Hye Mi, menina mimada e de temperamento forte, seu talento é  música lírica, o pai esta falido, e ela acaba arcando com as dividas e sendo responsável pela irmã.
Yoon Baek Hee, amiga e sombra de Go Hye Mi. 
Hyun Shi Hyuk, garoto que tenta viver sua vida despreocupadamente. 
Song Sam Dong, garoto do interior com um grande talento
Kim Pil Sook, cantora adorável, com alguns pequenos problemas para a indústria musical. 
Jason, garoto que veio do exterior e causa uma bela confusão de sentimentos com o seu modo naturalmente cavalheiro de agir. 

Seis personagens que se juntam para criar o enredo da historia. Em Dream High vão encontrar uma trama repleta de música e emoções, e aos poucos vão torcer pelos nossos personagens, que irão evoluir suas vozes e modos.  Mas, dentre esses seis, quem será famoso? Quem conseguirá ser uma verdadeira estrela mundialmente reconhecida?


Comentários:
Dream High é uma daquelas histórias que em cada episodio você se apaixona mais ainda pelos atores, entretanto, a cada episodio você vive as alegrias e sente as dores dos personagens.

Nos episódios conseguimos perceber aquela tendência coreana de Kpop que está influenciando o mundo inteiro. 


Repleto de lindas canções, e com os astros de kpop participando, fica difícil não se apaixonar pelo drama. Vemos um drama que desistir é uma palavrada que foi riscada de seus dicionários, e nos motivamos por suas superações. Dream High foi um sucesso absoluto de público e já temos uma segunda temporada.

Vale ressaltar que muitas estrelas surgem ainda no período escolar, e precisam lidar com a fama e de serem pessoas comuns na sua escola, e de uma hora para outra estarem na mídia com repórteres e fãs para todos os lados, como é a vida dessas pessoas, seu dia a dia.


Dream high não fica somente no universo dos ídolos, desenvolve relações de amizade, amor, expõem a ambição do ser humano que ficam cegos e egoístas.


Com uma boa proposta de superação pessoal, exposta ao longo dos episódios nos vemos envolvidos com cada um deles. Se você tem sonhos, Dream High vai inflamar seu coração a ponto de não desistir deles. Um dos problemas do Drama é ter um personagem preferido, todos eles conquistam seu coração.

1 comment:

  1. dream high até agora é um dos meus doramas favoritos.. me apaixonei por tudo e principalmente pelas musicas

    ReplyDelete