Images

Parceria: Koizora Dramas


O Koizora foi criado por uma fã devota dos dramas asiáticos. Eu nunca tive ninguém com quem compartilhar minhas opiniões sobre os dramas, porque nunca conheci alguém realmente viciado e disposto a falar sobre dramas como eu sou. A ideia de fazer um blog para postar minhas opiniões foi adquirida depois de ver muitos outros do mesmo estilo, então acabei decidindo que também poderia fazer um, e foi assim que surgiu o Koizora.

O nome do blog, Koizora, surgiu sim a partir do drama japonês Koizora. Dei esse nome ao blog porque eu havia acabado de assistir o drama e a historia realmente me marcou e está marcada até hoje, posso dizer sem dúvidas que ele é um dos meus favoritos. 

E é isso, simples assim... não tenho nenhuma filosofia e nem nada do tipo, mas tenho várias ideias para deixa-lo ainda melhor no futuro. 



Asian Online: Venho com orgulho e admiração falar sobre o blog Koizora Dramas. Primeiro eu vou do carinho e amor que adquiri pelo blog, e segundo pelo posts. Nossa eles escrevem tão bem mais tão bem que acho minha avaliações pessoais ridículas.

Falando mais um pouquinho do maravilhoso blog, lá temos descrições detalhadas de dramas, eles tem um lugar para indicar livros. Outra coisa que vale destacar é a opinião da equipe num drama, depois que você lê parece que descobriu o segredo do universo, sua mente se abre e você percebe o enredo de maneira diferente.

Venho falar também da receptividade pois, a melhor coisa do mundo é quando você chega na casa de um amigo e recebe aquele gostoso e maravilhoso abraço, foi assim que me senti quando a página inicial do blog deles abriu.

Quero pedir a todos que façam uma visita ao blog, digam oi e recebam um gostoso e forte abraço. Façam comentários, pois é isso que os mantém vivos. Obrigado pela pareceria, o prazer foi meu. Nós da Asian Online somos seus fãs.



0 comments: