Images

E o dia da Mentira heim?

01/04/2012

No dia da mentira diversos artistas de k-pop fizeram brincadeiras com seus fãns.

Nichkhun do 2PM enganou os fãs postando mensagens no seu twitter... 

“Minha mãe me contou recentemente que o pai dela era inglês, então isso faz de mim um quarto britânico! Isso explica porque eu só fico vermelho quando tomo sol!”.
Disse também iria ir num programa de tv P’note na Thailandia, mas desmarcaram pois, seu tailandês não era muito bom.
Não satisfeito, ainda disse “Tínhamos uma outra música preparada… Mas vocês foram embora muito cedo.
Que decepção”
Hoje postou que era Primeiro de Abril!! E tudo não passou de brincadeira... 
Fonte: k-popbrasil http://kpopbrasil.com.br/nichkhun-tambem-engana-os-fas-no-dia-da-mentira/


Super Junior
Leeteuk, líder do grupo Super Junior enganou os fãs declarando que abandonaria o twitter, dando o seu numero de celular verdadeiro, para a loucura de seus seguidores.
No twitter que acompanha a foto, HeeChul disse: “LeeTeuk revelou o seu número de telefone real, já que é dia da mentira hehe. Seu celular explodiu hehe. Que referência para o dia 1° de Abril … Eu não posso superar isso .. o que devo fazer .. “
LeeTeuk também prometeu em seu Twitter que iria responder a todas as chamadas telefônicas. Ele disse: “É bom receber chamadas depois de tanto tempo. Mas eu descobri hoje .. embora eu tenha recebido mais de cinco mil mensagens no Kakaotalk, ele não mostra mais de 999 .. Meu celular está prestes a explodir, nada funciona direito agora.”
Uma hora mais tarde, ele atualizou: “Cinco mil SMS’s, dez mil em Kakaotalk, até chamadas de vídeo! Obrigado por me ligar em todo o mundo ^ ^ Mas o meu telefone está sobrecarregado e fica desligando hehe.”
Enquanto isso, HeeChul mudou sua foto do perfil para a de Sulli do f(x) e twittou para EunHyuk e RyeoWook, os chamando de “Oppa”. Ele também citou a senha do antigo diário de Sulli, que tinha sido revelada anteriormente em um episódio de “Yoo Huiyeol’s Sketchbook.”


Já no grupo Shinee
Taemin do SHINee foi abraçado por um fanboy, no dia 1º de Abril....



Foi revelado que Taemin do SHINee é amado por fãs masculinos também.
No episódio do ‘Entertainment Reley” da KBS que contou com a participação do SHINee, durante uma a entrevista, o repórter perguntou se o grupo tinha fãs masculino... “O SHINee tem fãs masculinos também?” e, surpreendentemente, muitos homens levantaram as mãos. Em seguida o repórter trouxe um dos caras e perguntou de quem ele era fã e ele rapidamente disse, “Taemin.
O repórter perguntou: “Você ama Taemin?” e “Você seria capaz de abraçá-lo?“, e sem hesitação, o homem firmemente abraçou Taemin. O resto dos membros riram como Taemin sorriu um pouco desconfortável ao longo de toda a situação.
Será que o cara tava pregando uma peça de 1º de abril?

0 comments: