Images

Paceria: Tudo Asfixia



Olá pessoal! O Asian Online me reservou esse espaço do seu blog para me deixar fazer propaganda do blog Tudo Asfixia que está começando e que comentará sobre doramas, livros e filmes com humor e seriedade e com os comentários da Jessica Jung! Mas, para isso, conto com a ajuda de vocês, um blog não cresce sozinho e sim com a participação de todos.

Já temos posts sobre Boys Before Flowers, Lie to me, The greatest Love, Coffee House, Coffee Prince e preparamos para vocês muito mais!

Sintam-se à vontade para fazer comentários e dar sugestões e nos seguir! Estou muito contente com a oportunidade aqui do Asian Online! Então, só mais um recadinho para você: FICA, vai ter cupcake!

Asian Online: Venho orgulhosamente agradecer a parceria do Tudo Asfixia, um blog que tem um pouco de tudo. Juro que tem, não é propaganda não, variedades de posts, dramas, filmes e coisas do mundo asiático. Comentários são bem aceitos lá e as meninas são bem atenciosas com todas as suas duvidas. Ahh quase que me esqueço quero mandar um beijo a toda equipe viu.




1 comment: