Images

Dorama: Oh! My Lady


OH! MY LADY



Uma dona de casa corajosa de 35 anos, Yoon Hwa, assume o cargo de gerente do irritável star Woo Sung Min, a fim de ganhar dinheiro suficiente para recuperar a custódia de sua filha de seu ex-marido. Problemas românticos e momentos engraçados acontecem quando eles se encontram em uma situação de vida complicada. Sung Min paga para Yoon Hwa cuidar de sua filha sendo que ninguém pode descobrir sobre a menina. (Asia Team ) 



Oh! My Lady é um daqueles dramas que todos amam, porque temos nada mais nada menos que Si Won do SuJu! Bem, não é dificil destacar que é um ótimo ator e que a maoria das meninas gostaria de ter um filho com o protagonista! rssss  
Os primeiro epísodio o cara quase fica pelado, assim é fácil ter audiência, entretanto a serie se mostra bem divertida e apaixonante. A Ahjumma passa mal com o rapaz em inumeras cenas, ele à provoca de todas as maneiras.

Temos ainda a criança mais fofa desse mundo, que não gostaria de ter uma filha como essa. Entranto vale destacar que nesse drama não temos um vilão propriamente dito. Se quiser apresentar alguém o mundo mágico dos dramas esse é melhor drama.



Temos então Min Woo e Yoon Gae Hwa, o primeiro uma celebridade e a segunda uma mulher pobre. Yoon Gae Hwa, chamada de Ahjumma, trabalha para Min Woo, afim de, ganhar dinheiro e sustentar sua filhinha de 10 anos, no entanto, o seu ex-marido inferniza sua vida. Min Woo tem um bom coração e vivendo os dois(Ahjumma e Min Woo) debaixo do mesmo você se agarra nessa historia e vai até o último capítulo.



No meio dessa confusão eis que me surge Ye Eun, uma filha que ele teve com alguma mulher e que tem de esconde-la da midia. Só que ela dá um toque de amor e charme ao drama, agora se pergunte, de onde ela surgiu? Ela é filha de quem?


A mãe desapareceu, ninguém sabe para onde foi, e ela me aparece na portaria do edifício Min Woo...e por coencidencia é o pai da garotinha. O pai nessa historia, é um  personagem chatinho e cheio de mimos e manias, tendo que aprender a ser pai do dia para noite. Para sorte dele,  Ye Eu né uma criança linda e apaixonate. Ela vem muito traumatiza e quase não fala, obtem a ajuda de nossa Ahjumma e consegue sobreviver até o último episodio, por que eu disse sobreviver? Assista que você vai entender...rssssss. Com a menina você tem um ataque de fofura agudo, em inumeras cenas, melhor o tempo inteiro e com histeria!







2 comments:

  1. Um nome: Si Won *___*

    A menininha é tão fofa!
    Tudo é tão fofo!
    Adoro!

    Obrigada! Obrigada! Obrigada!

    ReplyDelete