Images

Dorama: Flower Boy Ramyun Shop

Flower Boy Ramyun Shop


Yang Eun Bi (Lee Chung Ah) é um estudante da Universidade de preparação para o exame de seu serviço civil com o sonho de ser um professor do ensino médio. Ela acidentalmente encontra Cha Chi Soo (Jung Il Woo), um arrogante filho do maior conglomerado de alimentos na Coréia. Ambos acabam trabalhando em uma loja de ramen gerido pela preguiçoso Choi Kang Hyuk (Lee Ki Woo). (Sinopse por HanCinema)




Yang Eun Bi (Lee Chung Ah)

Eun Bi é uma professora estagiária, que foi uma ex-jogadora de vôlei e sangue quente, atualmente trabalha em uma escola e conhece Cha Chi Soo, ele é um estudante mimado e rico que esta sempre provocando a ira da Eun Bi.

Quando ela não agüenta mais as provocações dele e não liga mais para o que acontecer com o seu futuro e começa liberar a fera escondida dentro dela Cha Chi Soo acaba se apaixonando por ela.

E eis que entra em sua vida o preguiçoso Choi Kang Hyuk, o filho de uma amiga do falecido pai de Eun Bi ele esta encarregado de cuidar da loja de Ramen do pai de Eun Bi e dela. Adoro os momentos de crise que ela tem por causa do intestino preso, gero muitas gargalhadas.


 Cha Chi Soo ( Jung Il Woo)

Ele tem 19 anos é muito rico, arrogante, esnobe e tipinho de badboy. Sim tudo isso é seu mais longo defeito e charme desse opa, agente começa a perceber que antes ele incomodava para tirar a professora estagiaria do serio, porem logo se vê ele fazendo tudo para chamar a atenção dela.

Pobrezinho foi abandonado pela sua mãe e não sabe demonstrar carinho, o pai acha que carinho é dar tudo que o filho deseja e faz com que o pobrezinho pense que dinheiro é tudo. Sua arrogância começa a parar quando a professora estagiaria enfrentar ele com tudo, e então ele vai mudando dando lugar a um garoto de bom coração.

De primeira, ele parece um chato, lindo, mas, muito cretino e arrogante. Mas ao longo do dorama ele foi a madurecendo e Eun Bi ensinou (como uma boa professora) o que é a vida e o amor.



Choi Kang Hyuk (Lee Ki Woo)

Eun Bi apelidou ele com pilar, o presidente Choi é o filho da amiga do falecido pai de Eun Bi, após a morte do pai de Eun Bi ele apareceu com testamento do mesmo que alegava que Kang Hyuk era o dono da loja de Ramén do pai da Eun Bi e ainda o “protetor” da nossa professora e por isso começa a chamá-la de “esposa” e a trata assim mantendo-a sob seus cuidados durante todo o drama, ele se apaixona por ela o que a faz ficar dividida entre ele e Cha Chi Soo que, por sua vez, passa a odiá-lo.

Ele é super preguiçoso e demonstra ser um ótimo cozinheiro, faz sempre ramen para Eun Bi, esta sempre cansado e com sono e todos os lugares para ele é uma cama e dorme em qualquer hora do dia, lindo e amável é assim que da para qualificar o presidente Choi.


Kim Ba Wool e Woo Hyun Woo   
Kim Ba Wool ( Park Min Woo) 
Kim Ba Wool estava sempre na casa do pai da Eun Bi e é tratado como um irmão mais novo da protagonista a chamando de “noona” a todo momento.
Ele estuda na mesma escola que Cha Chi Soo e o odeia com todas as forças porque Yoon So Yi quer namorar ele e o Cha Chi Soo.
Inicialmente ele era visto como um marginal, vagabundo que matava aula com sua gangue, isso até ele ser controlado pela Eun Bi e depois foi contratado pelo Presidente Choi para trabalhar na loja de Ramén e ainda morar com sua noona, o próprio Presidente Choi e mais um colega de classe, Hyun Woo.

Woo Hyun Woo (Jo Yoon Woo) 
 É o melhor amigo de Cha Chi Soo, pobre, foi abandonado por seu pai que fugiu por conta de perseguições devido às dívidas.
Está sempre trabalhando para pagar as dívidas de seu pai para que eles pudessem morar juntos novamente. É esforçado, ingênuo, inteligente e sempre ajuda Chi Soo com seus sentimentos.
Enquanto estava com Chi Soo foi contratado pelo Presidente Choi para trabalhar na loja de ramén e também morar com ele, Ba Wool e Eun Bi.

Fonte: Radio Ninppo

Comentários:
Bem o dorama é bastante empolgante tem 16 episodios passa tão rapidinho que a gente nem sente...
Essa cena foi muito hilaria a Eun Bi  estava doente então um por um foi dormi o lado dela ri muito. 
Já  nos primeiros episódios morremos de rir, e então quando o presidente Choi aparece as gargalhadas duplicam.

Bem o dorama conta a historia de uma ex-jogadora de vôlei, pavio curto que tenta ao Maximo se controlar. O pai dela morre e ela coitada fica sem era nem bera quando o presidente Choi aparece, agente já morre de rir com ele porque ele adora dormir e esta sempre dizendo que esta cansado e tudo pra ele é cansativo.

Aii foi tão lindo essa cena
ela agarra ela e....vcs ja sabem ne
No primeiro episodio aparece Cha Chi Sôo nossa ele é um opa fofo, morri de rir quando a pobre coitada da Eun Bi pensa que ele é mais velho que ela e tenta se aproximar dele coitada me deu uma dó dela pois ele passou a ser o aluno dele, e em nenhum momento ele deixou de tirar sarro dela.

Bem eu achei que os amigos de Cha Chi Sôo poderiam ser bem explorados quase não se viam eles em cena foi uma dó, mas enfim o dorama trás uma comedia bem leve e nos mostra que idade não é documento e também que o amor não vê cara nem coração muito menos idade.
Gente vale a pena ver esse dorama e se divertir alias o ator que fez o Cha Chi Soo fez sua primeira aparição em 49 Days e o dorama Flower Boy Ramyun Shop foi seu segundo papel, nossa eu particularemente amei ele de primeira ele é um ótimo artista e muito lindo, alias ele também canta quem viu o 49 Days sabe disso.


Foi uma dó o Presidente Cha não ter nenhuma chance, na verade não deu pra torcer nem para um nem para o outro todos os dois era maravilhosos, mas deu muita pena dele e dava pra ver que ele era super apaixonado pela Eun Bi.

Bem ai esta mais um dorama assistam não vão se decepcionar. Ate a próxima!

0 comments: