Images

Parceria: Loja Dream High



A Dream High é uma loja online que trabalha com produtos relacionados à cultura pop asiática, como o k-pop, o j-rock e animes/mangás. A Loja Dream High não possui um endereço físico ainda, mas fica localizada em Belo Horizonte/MG!

Somos fãs como vocês e sabemos o quanto ainda é difícil o acesso a alguns produtos no Brasil. Nosso trabalho é apenas facilitar o acesso de fãs da cultura asiática a esses produtos, já que ainda há uma grande dificuldade de encontrar itens relacionados em algumas cidades.

Você encontra na Dream High produtos com preço mais acessível e artigos diferenciados, com segurança garantida, que chegam diretamente no seu endereço em qualquer lugar do Brasil. 



Asian Online: Gente entrei no site da loja Dream High e fiquei louca, não dá para se aguentar, você acessa e tem uma daquelas fraquezas de querer comprar tudo. Meus Deus porque eu não sou rica?!? Aí sim, compraria tudinho, preçinhos oh!! Baratinho!! Vou consumir aos poucos senão a fatura do cartão de credito vem alta. Aqueles que querem material asiático podem ir lá, está a um clique de seus dedos. Beijos e obrigado pela parceria.





0 comments: