Images

Parceria: Animangás


O blog é dedicado a fazer mini sinopses de animes, para as pessoas que possuem dúvidas sobre assistir ou não o anime, como eu digo "sinopses apimentadas". Agora iniciando com projetos de dramas. Criado por MarMar(eu!) que desde que conheceu esse mundo doramistico não largou mais, no blog faço postagens de animes shoujos(românticos) e a Sa-san curti uma lado mais dark e prefere animes e dramas com sobrenatural e shonen. Espero que o AsianOnline possa ajudar muito ao enfrentarmos desses terremotos da internet ^^


Asian Online: Muitos não sabem mais eu amo animes, desde os single life até os shounen, tem uns estilos que não curto muito, mas isso fica para um próximo post, rsss. Para quem não sabe esse blog é fabuloso por dois motivos, tem as sinopses de animes e também mangás. 

Os mangás de muito sucesso viram animes, pois trabalham na lógica do roteiro; se fez sucesso de venda, vira anime. O blog das meninas tem uma boa descrição desse mundo japonês.


Fico feliz com essa parceria, pois estava faltando uma galera que falasse mais sobre notícias quentinhas japonesas, e para os asiáticos de plantão, elas agora também estão falando sobre dramas.

Percebi que quem curte essa mistura cultural deve fazer uma visita. Tem um post lá sobre o Kum Hyun Joong que todos vão ficar babando. Querem saber mais, acessem o blog agora. Obrigado pela Parceria.





0 comments: