Images

Parceria: Ni Hao Dramas Fansub



Iniciei ele há pouco tempo e é voltado para dramas em mandarim online. Depois do turbilhão do Megaupload, prefiro legendar online e dou preferencia para o site viki, a forma de legenda é mais simples. Também terá legendas com o vídeo, mas o foco é online. Além de ser dramas com muitas falas. O fansub é aberto por isso se estamos fazendo o projeto no site Viki e você entende o inglês ou espanhol pode legendar os episódios, pois o site online é aberto a todos. E agora com o Asian Online ficou mais fácil pros usuários poderem contribuir pra remontar os fansubs.^^


Asian Online: É nessas horas que eu posso gritar para todo mundo ouvir, amei a parceira,. Além de ser um fansub novinho em folha, faz um trabalho de legendar online. Essa é uma nova tendência e eles vão fazer história, pois são pioneiros nesse trabalho. Agora imagine quantas pessoas têm em suas casas um HD pequeno e isso não mais seria um problema, pois poderão ver seus filmes e dramas online usando celular, tablet e outros aparelhos que possam surgir. É muito bom saber que alguns fansubs seguem a tendência da tecnologia.

Para quem não sabe eles adoram dramas em mandarim e também vão encontrar bastante coisas em Taiwan. Muitos outros fansubs seguem linhas de doramas coreanos e japoneses deixando muita gente carente dos TW, recomendado para quem ama esse tipo de drama.

Gente tudo de bom, amei o site de vocês, é bem rapidinho para carregar e tem uns projetos maravilhosos. Boa sorte amigos, e continuem com o projeto. Quem não conhecem o site segue abaixo o link de acesso.




1 comment: