Images

Parceria: OPPAKDRAMA




O nosso objetivo é compartilhar doramas, criamos o blog pensando em qualidade e divulgação. Não aceitamos projetos com parcerias duvidosas, o projeto tem que ser estudado, ter qualidade e conclusão. Como eu e a Nalla trabalhamos no Korean Entreterimento, revisando vários projetos, estamos em busca de novos, com qualidade e agilidade para não deixar os fãs na mão. Bom é isso, espero concluir algum projeto em parceria com o Asianonline. 


Asian Online: Eles estão se tornando um fansub, entretanto, colocando um pé após o outro. O que quero dizer com isso? As pessoas tem a tendência de colocar a mão onde não se pode alcançar, a ideia deles é fazer os projetos com uma qualidade absurda, são eles que fazem aquelas traduções mágicas e apenas nos deliciamos com o conteúdo final, suas legendas. 

Em relação ao trabalho de fansubs, eles estão caminhando para se tornarem gigantes, se eu fosse colocar em palavras, acho que o que melhor os define seriam a dedicação e o comprometimento.

Fiquei feliz e agradecido pela parceria; espero que tudo saia do jeitinho que vocês almejam, continuem com o projeto maravilho. Confiram não vão se arrepender!




0 comments: