Images

Parceria: Why Why Dramas



O Why Why Fansub se empenha em legendar Twdramas, pois somos muito carentes desse tipo de drama, geralmente os fansubs se empenham em legendar kdramas e deixam de lado os tw dramas que saum maravilhosos tb. O fansub também  tem clipes legendados, alguns dramas coreanos e filmes.

Nosso fansub é "restrido" por assim dizer, temos uma cota de úsuarios, e novas contas só serão abertas apos outros usuários serem desabilitados. Fizemos assim porque infelizmente um bando pessoas baixam tudo no blog e sequer dizem um obrigado... então com o fórum temos mais participações dos usuarios, ficando assim uma grande família, pois, compartilhamos nossos gostos.


Asian Online: Eu quero agradecer a Why Why Dramas, pois tudo que aprendi de dramas, aprendi com eles. Encode, uploader, legendar e traduzir. Nem tenho palavras para dizer o quanto tenho um carinho muito especial pela Haninha, comprometida, divertida e engraçada, ela é um doce e quem a conhece jamais esquece. Posso considerar que lá é minha casinha. Amo muito aquele povo. Visitem o site!!!








0 comments: