Images

Doramas reupados

Ola gente, 
Acho que todo mundo sabe que o Asian estava com probleminhas nos links, depois que o minus nos deixou na mão.
Com ajuda de muitos amigos que agradeço muito de coração, estamos conseguindo reupar esses dramas.
Nem todos estão com links válidos, mas alguns já estão. 
Segue-se a lista para aqueles que estão a procura  ou estão esperando links novos.




Chuno

 


Sinopse 
Chuno narra a história de Lee Dae Gil, um homem de alta alcunha, cuja família se arruinou quando Tae Ha, que se tornou escravo depois de ter sido acusado falsamente de um crime que não cometeu, incendeia sua casa e escapa. Movido pelo desejo de vingança, sobrevive aos seus duros anos na rua e ganha a reputação como um caçador de escravos, esforçando-se na sua busca por Tae Ha. Ambos homens serão parte de um triângulo amoroso com Un Nyun, uma escrava fugitiva que virou a filha de um nobre.



18 x 29

 


Sinopse 
A personagem principal, Yoo Hae Chan, tem 29 anos. Hae Chan está casada com o Kang Bong Man, quem foi seu antigo companheiro de classe a quem odiava por sua atitude. Mas ela começou a sentir algo por ele logo depois de ter sido rejeitada por acaso por Woo. Na primeira cena Hae Chan leva os papéis do divórcio para corte porque pensa que seu marido está a enganando com sua companheira de trabalho Ji Young, que é uma atriz (e sente-se atraída por ele). Mas Yoo Hae Chan sofre um acidente de carro e depois do acidente pensa que tem 18 anos novamente e não recorda nem que está casada nem nada do que ocorreu até os 29. Enquanto se encontra em um estado de amnésia terá que confrontar muitos obstáculos para recuperar sua memória e sua vida. Esta uma série linda, divertida e um pouco triste.



49 Days



Sinopse 
Shin Ji Hyun tinha uma vida perfeita. Pais amorosos, um noivo apaixonado, amigos queridos e uma amiga especial, até que um dia, a uma semana do seu casamento, sofre um acidente de carro, que a deixa em coma profundo.

Um "Scheduler" (Ceifador), dá a ela a chance de voltar à vida se no prazo de 49 dias encontrar 3 pessoas, que não sejam da sua família, que realmente a amem e conseguir pelo menos 3 lágrimas 100% sinceras. Para isso, Ji Hyun terá que usar "emprestado" o corpo de uma jovem chamada Song Yi Kyung, mas só enquanto ela estiver a dormir.

Yi Kyung é uma jovem deprimida, que vive como uma morta-viva e que tenta o suicidio. Descobrir os mistérios que envolvem o passado de Yi Kyung e se Ji Hyun conseguirá obter facilmente ou não as 3 lágrimas para voltar a viver são motivos de interesse neste drama. 



autumn´s concert

 


Sinopse 
Ren Guang Xi é um estudante de Direito que tem uma vida de playboy e é uma pessoa arrogante. Aparentemente, para todos, ele leva uma vida perfeita. Ele é o único sucessor dos negócios da família e é um reconhecido jogador de "hockey" no gelo. Na vida de Ren Guang Xi falta o mais importante, a felicidade. Seus risos e seus momentos de aparente alegria são vazios de sentimentos. Isso muda quando ele encontra Liang Mu Cheng, a menina do caixa da Universidade Shen De. Liang Mu Cheng é orfã desde muito cedo, mas mesmo assim ela tem uma vida cheia de otimismo e determinação. Uma aposta entre Ren Guang Xi e seus amigos faz com que ele se aproxime ainda mais de Liang Mu Cheng. Ela ensina Ren Guang Xi amar e confiar em si mesmo e em outra pessoa. Só que o destino aparentemente não quer que eles disfrutem a verdadeira felicidade juntos. Algum tempo depois Ren Guang Xi é submetido a uma cirurgia cerebral a qual faz com que ele perca sua memória... A mãe de Ren Guang Xi implora para que Mu Cheng deixe o seu filho... E ela acaba ficando sem escolha alguma a não ser deixá-lo. Algum tempo depois Mu Cheng descobre que está grávida de Ren Guang Xi. Seis anos se passam... Mu Cheng prefere se manter em silêncio sobre o filho de Ren Guang Xi... Ren Guang Xi agora é um advogado de sucesso e tem um relacionamento com Yi Qian, o qual começara depois de sua cirurgia. O coração de Ren Guang Xi, através da música, tenta fazê-lo lembrar de seu romance no passado com Mu Cheng... Até que aos poucos, a presença de Mu Cheng começa voltar em sua vida. Como eles compensarão esses anos perdidos? Como Mu Cheng conseguirá aceitar a presença de Yi Qian na vida de Ren Guang Xi? Será que a próxima parada será a felicidade?



Fondant Garden

 


Sinopse 
Um Chaebol da segunda geração de uma empresa coreana que não deseja herdar o negócio da família. Yen Han Xiang é seu irmão mais velho, mais ele não sabe ainda mora em Taiwan e que de bom grado quer assumir a empresa, além de dirigir a divisão de negócios da família em Taiwan. 
Han Xiang fica irritado que seu irmão mais novo que tem tudo o que ele queria e deveria ter direito mas não tem, ainda que quem possa herdar seja ele. 
Jian Man Shu é Mi En, chefe de pastelaria e de muito talento, o que chama atenção de Han Xiang, e clarogradualmente se apaixona por ela.
Temos também Lin An que é Chen Lin Ai, a filha do dono da divisão de pastelaria em Taiwan e também melhor amiga de En Mi que é apaixonada por Han Xiang. 



Heartbeat Love 


[/size]



Sinopse 
A trama gira em torno de dois estranhos que acabam dividindo um mesmo quarto de hotel durante uma viagem à Austrália.Tudo acontece quando alguns amigos do rapaz resolvem fazer uma bricadeira com ele e a personagem de Rainie acha que ele é gay.

Curiosidade: Show e Rainie passaram três semanas na Austrália, filmando em três estados por todo o país. A maior parte do financiamento veio do Tourism Austrália, que escolheu Show e Rainie para filmar a minissérie com a promoção do turismo australiano para o mercado chinês. Eles foram escolhidos por sua popularidade individual, bem como pela química incrível que ambos mostraram na tela, em Hi My Sweetheart.
Fonte: whywhydramasfansub 



Hi My SweetHeart

 


Sinopse 
Xuei Hai sempre foi o tipo de garoto bobo, ele chega a HangZhou para ir à faculdade e acaba sofrendo bullyng, mas é salvo por uma colega de classe Zhu Bao, que acabou se tornando seu primeiro amor, porem por obra do destino os dois se separam, e ele pensa que ela o abandonou por um homem mais rico, anos depois ele se transforma de um garoto bobo para um homem poderoso, e ele quer se vingar dela, porem seus planos de vingança não saem como planejado.


I Miss You




Sinopse: Soo Yeon (Kim So Hyun) aos 15 anos é vítima de bullying na escola porque seu pai é um assassino. Soo Yeon tem como aliado Jung Woo (Yeo Jin Ku), que sempre a protege contra os valentões. Soo Yeon e Jung Woo estão apaixonados, mas por causa de um acidente inesperado eles se separam. Agora, como adultos, o destino o faz se encontrarem novamente. Jung-Woo (Park Yoo Chun) é agora um detetive e o seu primeiro amor ainda permanece em sua mente. Soo Yeon (Yoon Eun Hye) é uma estilista novata que tenta ter uma personalidade alegre, mas ainda carrega cicatrizes emocionais. Hyung Joon (Yoo Seung Ho) é amante de Soo Yeon. Ele parece caloroso e gentil, mas tenta se vingar de Jung Woo por problemas na família.


Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem Ver o IP do Usuário

In Time With You



Sinopse 
Em seu aniversário de 30 anos, Cheng You Qing recebeu um e-mail sobre "os sintomas do envelhecimento prematuro" de Li Da Ren, seu melhor amigo há 14 anos. Incapaz de aceitar que Li Da Ren é como um bom vinho que vai ficar melhor com a idade e ela é como uma uva que vai secar em um raisin o passar dos anos, ela fez uma aposta com Li para ver quem irá se casar antes de completar 35 anos. Enquanto olhava ao redor para ver um marido que tenha potencial, ela descobriu que estava rodeada pelos candidatos inaceitáveis, como assistente ou o idiota do ex-namorado. O único homem que poderia amá-la, apesar de sua teimosia é seu melhor amigo. O único problema era que os dois juraram que nunca iriam ter um romance.

Jungle Fish 2




Sinopse 

Quando uma garota do colegial morre misteriosamente, seus amigos decidem investigar a causa de sua morte. A segunda temporada tem um enfoque similar ao primeiro, lidando com as questões sociais enfrentados pelos jovens tanto na escola quanto fora dela: as amizades, problemas de familia, gravidez e corrupção de ensino.

Love Rain 




Sinopse 


"Love Rain " retrata um amor puro em 1970 e outro a partir do presente, ao mesmo tempo. Ele mostra como os descendentes de um casal malfadado , que se conheceram na década de 70, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Ha Yoon e Kim Hee, um estudante de arte e uma beleza tímida, se conheceram e apaixonaram-se durante a faculdade na década de 70, mas infelizmente o seu amor estava fadado a nunca acontecer. Agora, no presente, século 21, na Coréia Seo Joon, filho de Seo In Ha, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Jung Ha Na, uma menina alegre e enérgica, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro irá mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?

The King 2 Hearts

 

Sinopse 
O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e fica noivo com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coréia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são encontrados em uma "situação especial" . Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um atentado durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.

The Greatest Love

 

Sinopse 
Ae Jung (Gong Hyo-jin) foi uma grande celebridade quando fazia parte da popular banda "Treasure Girls" mas atualmente a sua carreira está em queda.

Ao ser convidada a integrar um espetáculo, ela faz de conta que se quer casar com a estrela Dokko Jin (Cha Seung-won) e envolve-se num triângulo amoroso com a sua ex-colega de banda Kang Se Ri (Yoo In-na).

Para complicar ainda mais as coisas, Yoon Pil Joo (Yoon Kye-sang), um médico especializado em medicina oriental que não tem qualquer interesse na indústria do entretenimento, conhece Ae Jung por acaso e acaba por se apaixonar.

1 comment: