Images

2013 dramas: Saiba aqui os dramas que sairão esse ano e os que já estão sendo legendados....

Oi gente, sardade de vocês!!!
Faz tempo que não posto nada, aff vida corrida.
Como vocês estão?Eu vou bem só escutando minhas musicas preferidas com os meus gatinhos...amo!!

Como eu tava louca pra postar mas não sabia o que, vou falar dos dramas desse ano, fazer um resuminho.
.
.
.
Cansei, mas ai esta alguns dramas que estarão logo nas paginas dos nossos fansubs, espero que tenham gostado. E que logo logo possamos estar vendo eles e comentando, por aqui.
Minhas mãos já esta doendo de tanto escrever, mas fiquem a vontade para comentar, e gente se alguém souber inglês e ou espanhol e esta de boa por ai, vai la no viki e comecem a legendar, o site viki é bem legal porque é feito por equipes.
Eu amo esse site e gostaria que mais pessoas fossem lá dar uma olhada e ajudar com o site.
Fica então a dica.
bjão gente!!!


Queen of Ambition (2013)


Nome Original: 야왕 / Yawang
Nome Inglês: Queen Of Ambition
Episódios: 24
Canal: SBS
Ano: 2013
Período no ar: 14.Jan.2013 até 02.abr.2013



Sinopse: Esse drama fala sobre Joo Dae Hae (Soo Ae) que quer se livrar de sua pobreza e se tornar a primeira drama. Ela então, conhece Ha Ryu (Kwon Sang Woo), que pode fazer qualquer coisa por ela. Enquanto isso, Baek Do Hoon (U-Know Yunho) é o homem que tem um romance com Dae Hae.


Comentário: Parece um drama bem dramático e triste preparem os lenços...

O blog Dramas Asiáticos esta legendando.
O site Viki também tem.

A Hundred Year's Inheritance

Título: 백년 유산 / Baeknyeoneui Yoosan
Também conhecido como: "O Legado / 100 anos" Cem Anos legado / herança de Ano Cem / A Legacy 100 anos
Anteriormente conhecido como: 대째 수집 / Samdaejjae Gooksoojib / Terceira Geração Noodle House / Noodle House
Gênero: Família, Romance
Episódios: 50
Transmissão da rede: MBC



Sinopse:
 Um drama familiar caloroso sobre uma casa de macarrão de longa duração que tem sido operado por uma família há gerações. Este drama vai girar em torno de temas de amor, comida e família.
Min Chae Won ( Eugene ) é a neta mais velha de uma família de macarrão, que volta para os negócios da família depois de um divórcio. Ela finalmente se transforma a operação mom-and-pop pequeno em uma "empresa de macarrão designer". Ela é uma mulher alegre e brilhante que vem ao encontro de Lee Se Yoon ( Lee Jung Jin ), filho de uma família rica que é famoso por seu tratamento depreciativo de todos aqueles ao redor dele, mas na verdade, um interior caloroso.

Comentário
Amo a Eugene estou louca pra ver esse drama, mas infelizmente é só a viki que esta legendando.

Sirius



Título: 시리우스 / Sirius
Título chinês: 天狼星
Gênero: Crime, Ação de Investigação
Série: Drama Série Especial (3 ª Temporada)
Episódios: 4
Transmissão da rede: KBS2

Sinopse
"Sirius" gira em torno de dois irmãos gêmeos idênticos Eun-Chang e Shin-Woo (ambos interpretados por Seo Jun-Young). Quando eram adolescentes, Eun-Chang era um garoto brilhante e popular, mas foi para a cadeia por causa de Shin-Woo. Desde então, sua vida mudou completamente. Enquanto isso, Shin-Woo sempre se sentiu inferior ao seu irmão e seus sentimentos por seu irmão tornou-se mais complicada depois que seu irmão foi preso.
Shin-Woo é agora o chefe policial de uma equipa de investigação da polícia. Ele trabalha principalmente com as investigações de drogas. Eun-Chang agora trabalha como um homem de recados em um bar hostess. A conspiração é implementado por Ko-Min Seok ( Ryu Seung-Soo ) e os irmãos gêmeos mudam de posição. Eun-Chang agora atua como Shin-Woo no departamento de polícia. Shin-Woo está chocado que seu irmão roubou sua identidade e começa a tomar medidas para obter a sua identidade de volta. Enquanto isso, Ko-Min Seok propõe um acordo com Eun-Chang.


Sem previsão para legendarem, parece ser um mini-drama bem legal, pela sinopse. Cheio de ação e com uma picada de romance. Vamos esperar para ver.

Flower Boy Next Door

Título Original 이웃집 꽃미남 / Yiootjib Kkotminam
Também conhecido como: My Neighbor Flower Boy / The Pretty Boy Next Door / My Flower Boy Neighbor/ Flower Boy Next Door
Gênero: Romance, Comédia
Total de Episódios: 16
Canal: tvN e On Style
Sinopse:
Go Dok-Mi (Park Shin Hye) vive pacificamente no apartamento 402 do Ocean Village. Ela raramente deixa seu apartamento. Desde o último inverno ela vive uma rotina diária um pouco diferente do convencional, acordar e espionar o apartamento de seu vizinho Tae-joon (Kim Jung San), que vive do outro lado da rua. Sua confortável e pacifica vida é transformada quando um grupo de lindíssimos vizinhos aparecem em sua porta.
O designer de vídeo games Enrique Geum (Yoon Shi Yoon) acaba de chegar na Coreia, vindo a Espanha e irá morar junto com Tae-joon. Oh Jin-rak (Kim Ji Hoon) vive no apartamento 401 com seu assistente Dong-Hoon (Go Kyung Pyo). Oh Jin-Rak é um escritor de histórias em quadrinhos online e começa a escrever uma nova história, baseando-se em suas observações sobre a sua vizinha Go Dok Mi. Também temos Watanabe (Mizuta Kouki), que acaba de se mudar para o apartamento ao lado de Go Dok Mi;
Todos se reúnem logo após Enrique descobrir sobre o hobbie da Dok Mi.Fonte:http://sarangingayo.com.br/2013/04/11/k-drama-flower-boys-next-door/

Vi alguns episódios desse drama e não me conquistou a atriz é meio paradinha sei lá, não tem cenas que te cativam, mas tem ótimos atores e é muitas vezes engraçado, uma pena que ele e eu não tivemos química!
Você pode achar esse drama completo aqui:







Gu Family Book 

TV Show: Gu Livro da Família
Romanização Revisado: Gugaui Seo
Hangul: 구 가 의 서
Diretor: Shin Woo-Cheol
Escritor: Kang Eun-Kyung
Rede: MBC
Episódios: 24
Sinopse:
Série de drama segue um Gumiho masculino (raposa de nove caudas). Choi Kang-Chi ( Lee Seung-Gi ) é metade humana e metade animais. Embora ele não é humano, ele se esforça para viver a vida de um ser humano.

Hum hum que delicia gente, só pela sinopse e pelos atores esse drama vai ser demais, tem a ate a Suzy do drupo Miss A, amei neh. Me apaixonei pelo Lee Seung-Gi no drama The King 2 foi um drama inesquecivel, contando os dias pra ve-lo legendado. Por enquanto só o blog Dramas Épicos e o viki estão legendando.
Vamos ficar de olho....

When A Man's in Love


TV Show: Quando um Homem Ama / homem apaixonado
Romanização Revisado: Namjaga Saranghal Ddae
Hangul: 남자 가 사랑할 때
Diretor: Kim Sang-Ho
Roteiro: Kim In-Young
Rede: MBC
Episódios: 20
Sinopse:
Han Tae-Sang ( Song Seung-Heon ) é um ex-gângster, mas agora um homem de negócios bem sucedido. Ele tem um poder de decisão a sangue-frio e unidade incrível. Isso o ajudou a atingir o seu estado atual, já que ele começou com nada. Ele, então, conhece uma mulher mais nova chamada Seo Mi-Do ( Shin Se-Kyung ). Sua personalidade o faz lembrar de si mesmo quando ele tinha essa idade. Han Tae-Sang começa a sentir amor pela primeira vez em sua vida.

Buaaaaaaaa. Eu to louca pra ver esse drama, mas ainda não esta completo a legenda, aff que maldade esse drama é muito massa, bem o jeito que eu gosto garoto mal e a garota vai ajudar e ensinar o amor pra ele. É o que eu imagino não faço ideia de como é o drama, eles já esta sendo legendado no viki, mas que disse que vou lá dar uma espiada, sou muito curiosa quero ver ele completo....buaaaaa

Everything About My Relationship


Gêneros: Drama coreano , comédia , romance
Elenco: Shin Ha Kyun , Lee Min Jung
Título Original: 내 연애 의 모든 것
Sinopse:
Podem dois políticos, uma conservadora e outra liberal, encontrar um meio termo para o romance? Kim Soo Young é um membro recém-eleito da Assembleia Nacional da Coreia do partido conservador Nova Coréia. Ele entrou para a política depois de se recusar a ceder à pressão de seus superiores como um juiz. Quando ele chega no parlamento, Soo Young acha que ele continua correndo para dentro e chocando-se com No Min Young, outro membro da assembléia calouro do Partido Trabalhista Progressista liberal que entrou para a política após a morte de sua irmã, que era um candidato presidencial. Quando Soo Young e trocas de fogo de Min Jung no trabalho se transforma em romance em suas vidas privadas, devem tentar esconder o relacionamento deles de seus colegas, da imprensa e do público. "All About My Romance", também conhecido como "All About My Date", é uma série de drama  Sul  coreano dirigido por Son Jung Hyun, que também dirigiu o drama popular "Protect the Boss" (2011) e "Temptation of an Angel "(2009).

Sem comentarios para esse drama, mas esta sendo legendado pela viki...

Like a Fairytale 




Title: 동화처럼 / Like a Fairytale

Genre: Romance
Episodes: 4
Broadcast network: KBS2


Um homem  e uma mulher comum ficam em um relacionamento por 15 anos. Eles se casam, mas duas vezes se separam, e agora eles se reencontram para o terceiro tempo.

Nine: 9 Times Time Travel


Título: 나인: 아홉 번의 시간 여행 / Nine: 9 vezes Viagem no Tempo 
Título chinês: Nine: 九 回 时间 旅行 
Também conhecido como: Nine 
Gênero: Romance, Fantasia, Melodrama, viagem no tempo 
Episódios: 20 
Transmissão da rede: tvN 
Sinopse:
Este melodrama com fantasia é sobre um apresentador de uma emissora de TV, Parque Sun Woo ( Lee Jin Wook ), namorando uma repórter novata Joo Min Young ( Jo Yoon Hee ) e é dado nove chances de viajar de volta no tempo para resolver um crime que aconteceu há 20 anos.

Hum parece um drama diferente esta sendo legendado pela viki.

IRIS 2



TV Show: IRIS 2 / IRIS II: New Generation
Revised romanization: Airiseu 2
Hangul: 아이리스 2
Director: Pyo Min-Soo
Writer:
Network: KBS2
Episodes: 20
Sinopse :
Passado 3 anos após a morte da agente do Serviço Nacional de Inteligência (SNI)  Kim Hyeon-Jun ( Lee Byung-Hun ), membros do Serviço de Segurança Nacional (NSS),  incluindo Jung Yoo-Gun ( Jang Hyuk ), Ji Soo-Yeon ( Lee Da Hae- ) e outros agentes tentam puxar a cortina sobre o misterioso grupo IRIS.

Agente Yoo Gun é o líder da equipe da TF-A da NSS. No momento que ele vai contra Baek San ( Kim Young-Chul ), Yoo Gun se envolve em um caso que muda o seu destino para sempre.

Ainda não tinha conhecido esse blog vou ficar de olho nele, o blog Siwon Fansubs esta legendando esse drama, pelo que procurei é só esse blog mesmo.
Pra quem ainda ão viu o primeiro Iris aqui esta o link.

Ad Genius Lee Tae-baek


Título: 광고 천재 이태백 / Gwanggocheonjae Lee Tae Baek
Também conhecido como: Genius Publicidade, Lee Tae Baek / Publicidade Genius Lee Tae Baek
Gênero: Drama, comédia, romance
Episódios: 16
Transmissão da rede: KBS2
Sinopse:
Um drama ambientado no mundo competitivo de propaganda. Vai traz a paixão e a vida dessas pessoas nesta indústria.
Lee Tae-Baek ( Jin Goo ) é um gênio e diretor de arte caracterizado que supera suas dificuldades educacionais e torna-se a estrela em ascensão do anúncio, dando sonhos e esperanças para os jovens desta geração no processo.
Baek Ji Yoon ( Parque Ha dom ) é uma escritora estagiária, ela está trabalhando duro em tudo e passa a se envolver com Lee Tae Baek, ela se esforça para alcançar o amor e trabalhar todos juntos.
Ir Ah Ri ( Han Chae Young ) ela é bonita e cheia de talento, muito realista que vai desistir do amor dos seus sonhos.
Addie Kang ( Jo Jae Hyun ) é da elite e muito experiente, que é bem conhecido em todo o mundo da propaganda internacional.

Esse drama esta sendo legendado pela viki.

7th Grade Civil Servant 

Título: 7 급 공무원 / 7 GEUP Gongmoowon
Também conhecido como: Nível 7 Servo Civil / 7 Servo Civil Nível / Minha Namorada é um Agente
Gênero: Ação, comédia, romance
Episódios: 20
Transmissão da rede: MBC
Sinopse:
Uma comédia romântica sobre um casal espião que esconde sua verdadeira identidade um do outro e, ao mesmo tempo ilustra sobre o amor, a amizade e os conflitos internos entre os departamentos da nova geração de agentes de inteligência nacionais. No drama, ao esconder suas verdadeiras identidades um do outro, e acabam se apaixonando um pelo outro.
Gil Ro ( Joo Won ) é alguém que, quando criança viu um filme de James Bond 007 e cresceu com o sonho de se tornar um espião e trabalha muito duro para realizar esse sonho. Seu pai ficou rico da noite pro dia, e ele viveu uma vida de luxo e abundante desde jovem. Não só ele é benevolente e misericordioso para com os outros, Gil Ro também é bonito e é alguém que realmente é "Estilo Gangnam".
Depois que ele finalmente se torna um agente de inteligência nacional, ele luta duro para superar todos os obstáculos. Enquanto isso, Kim Seo Won ( Choi Kang Hee ) é uma agente inteligente com músculos e aparência, mas carente de riqueza. Ela trabalha duro para sustentar a família financeiramente.

 Esse drama é semelhante ao filme My Girlfriend is an Agent espero que tenha muito mais comedia já que o filme foi muito massa, bem para quem quer ve-lo esta sendo legendado pela viki.

Fim.







3 comments:

  1. Ola.Como posso acessar o VIKI. Obrigada.

    ReplyDelete
  2. oii mimi é só vc clicar no nome viki no texto ou então colocar no google viki e logo vai aparecer o site, boa sorte

    ReplyDelete
  3. Gostaria de saber se ha algum meio de assistir Sirius...?tô louca de vós de assistir ,assisti no YouTube,mais sem legendar amei mesmo sem enteder se souberem me avise.

    ReplyDelete