Images

Wish Upon A Star


Sinopse 


Jin Pal Kang é uma jovem de 25 anos que trabalha numa empresa de seguros. Ela é uma jovem vaidosa que só pensa nela e em casar com o advogado Won Kang Ha. A morte dos pais deixam-na com a responsabilidade de tomar conta dos seus cinco irmãos adoptivos. Esta nova realidade torna-a uma pessoa melhor.
Won Kang Ha é um advogado arrogante que guarda um coração magoado por ter sido abandonado pela sua mãe.
Jin Pal Kang vê-se obrigada a livrar-se dos seus sentimentos por Won Kang Ha para se tornar uma mãe. Sem sitio para viver, ela consegue entrar na casa do Advogado como sua empregada domestica e tenta esconder os seus irmãos dele.



..................Cuidado...............
                                                               .......................Contem spoler..................


Ola gente!!
Estou aqui com mais um drama e esse é muito bom, amo esses tipos de dramas quando o mocinho é duro de roer, mas logo ele amolece e cai aos pés da nossa encantadora moçinha.

Vou falar um pouquinho do drama, ok

Os primeiros episódios mostram uma jovem vaidosa sem responsabilidade que é revoltada com os pais.
Alem disso um velho senhor misterioso esta sempre ao redor dando seus conselhos sem se importar se a jovem aceita ou não eles.
A protagonista desse drama é Choi Jeong-won e interpreta Jin Pal Gang ela sonha que vai conquistar o coração do advogado interpretado por Kim Ji-hoon ele interpreta Won Kang-ha o advogado da empresa onde Jin Pal Gang trabalha é muito perfeccionista e não gosta de envolvimentos.
Won Joon-ha (Sin Dong-wook) este é irmão do Won Kang-há me fugio da memória agora se ele é advogado também, mas ele é super oposto ao seu irmão. Muito calmo e compreensivo é o primeiro a se apaixonar pela Jin Pal Gang.

Woo Tae-gyoo (Lee Kyeon) é o sobrinho, ele é fora da casinha, anda sempre arrumando encrenca e tem um lado muito infantil, mas gera muitas gargalhadas.
Jeong Gook (Lee Soon-jae) é um velhinho misterioso que esta sempre na casa de Jin Pal Gang ele é a peça principal do drama.
Tem os irmãos da Jin Pal Gang, mas não falarei de cada um para não ficar muito extenso.

                                                      







 Vamos a historia.


Como disse Jin Pal Gang é loucamente apaixonada pelo advogado Won Kang-ha, acaba entrando na mesma empresa tudo para ficar ao lado dele, porem não faz nada para ajudar nem em casa e menos ainda na empresa muito irresponsável e super vaidosa, ama chamar atenção da pessoa amada, mas só se atrapalha toda.
Certo dia acontece vários fatores com acidentes e mortes e Jin Pal Gang vai ter que cuidar de seus cinco irmãos sozinha, vai ser uma barra monstruosa, mas agora a garota que só tinha olhos para o advogado Won Kang-ha vai ter que trabalhar dia e noite, ser mãe dos cinco e proteger eles de toda sorte de problemas e tudo isso escondidos na casa da família Won.
Fico meio confuso agora ne?
Mas vocês vão entender depois de verem o drama.
Na casa juntos com os irmãos da Jin Pal Gang e os três Won mais o avô, vai ser so comedia.










Minha opinião
Esse drama é lindo amei do começo ao fim ele te cativa, gera muitas gargalhadas, mas tem momentos tensos e tristes.
Mas é super recompensador quando o advogado Won Kang-Ha começa a prestar atenção na Jin Pal Gang. E o final super lindo.
Vale a pena ver e conferir esse drama fofo, Wish Upon a Star vai ficar gravado na sua memória e será inesquecível.
Quer baixar?
Entre aki Wish Upon A Star
Enfim bom drama gente!!!

ASS: tyele santos

1 comment: