Images

2BiC




Yooo!!! Quanto tempo heim?!... hehe. 24 horas não ta sendo suficiente pra mim.
Vamos ao que interessa.

Lá vai eu dar uma olhada, pela 1º vez na parte de musica do VIKI, só pra dar uma passada mesmo, aí começei a ver videos aleatóriamente. Resultado: Encontrei ELES, 2BiC me deixou fascinada, as vozes deles são incríveis. Fui caçar informações, no entanto não encontrei muita coisa, tipo perfil e tals, mas vou lhes mostrar o que achei, deve ter muita gente que, assim como eu, não sabia sobre eles.




  


Esse grupo é formado apensa por dois homens, Jihwan e Junhyung. O produtor Jo Young Soo revelou que eles serão conhecidos pelos seus vocais, eles foram treinados e desenvolvidos para isso por ele mesmo. Por terem sido produzidos por Young-Soo, 2Bic recebeu muita atenção, mesmo antes da estréia .



Lançaram seu primeiro Single "I made another girl cry" em Março de 2012.



E aí vai o MV




E logo depois, em maio, lançaram outro, junto com Davich, outra dupla que eu não conhecia. 



Aproveitem mais esse MV




No mês seguinte, junho, eles lançam mais um vídeo. Esse já é mais rítmico, envolvente, com hip-hop e tals, esse foi feito  com a participação da Ailee.


Vamos ao videoooo



Em novembro foi que saiu um novo MV, foi esse que encontrei na minha aventura pelo VIKI. Esse é aquele que me emocionou.

Aproveiteeeem!! 

 



Bom, espero muito que vocês tenham gostado deles tanto quanto eu. Eles cantam muuuuuito!!


É isso! Comentem seus lindos. >.<

Kokoro ni Kisu >.<


0 comments: