Images

Younique Unit


E ai galera malvadinha, hoje o post é sobre o younique unit e o MV maxstep, tá antes mesmo de começar eu sei que isso é noticia super mega old, do tempo que avó era gostosa,  mas eu tenho dois motivos para isso, primeiro essa música ta grudada no meu crânio tem uns dois meses e não sai,já ouvi um monte de coisa diferente nesse meio tempo e o raio da música não vai embora, então vou tentar do jeito do chamado,vou passar o MV pra frente assim a sadako samara   canção me deixa em paz né ?! E o outro motivo é por que eu sei que sempre tem alguém que pode ter deixado passar e como sou uma alma boa e estou querendo Kpopzar o mundo, nada melhor do que esse maravilhoso chiclete.

Agora paradinha rápida para falar dos integrantes da esquerda para a direita de cima para baixo, Eunhyuk do Super Junior, adorei que ele estivesse no grupo por que  o suju tem tantas estrelas que as vezes não temos a oportunidade de enxerga-los por igual,e ai vem o Kai do Exo K, todo trabalhado no ouro, vou dizer uma coisa, se me falassem que ele e o Taemin do Shinee,eram irmão eu acreditaria fácil pelo menos assistindo a esse MV, juro pra vcs até por que beleza e balanço os dois tem sobrando,  ai chega a Hyo Yeon  do Girls Generation, linda loira exalando girl power, ainda temos o Lu Han do Exo M que é super apertável e o Henry do Super Junior M, gente eu não me conformo com a SM colocar artistas talentosos no geladeira, imagina a frustração e a poeira que o Henry não deve ter pego, bom agora que tá todo mundo cumprimentado, vamos dar uma olhada no tal Maxstep, legendado por HyoHunnies Brasil  e depois as considerações.

SM Entertainment em parceria com a Hyundai lançou o PYL um álbum que além do nosso single Maxstep tem boA, Jessica do Girls Generation e alguns outros, todos da SM claro, eu gostei de até que enfim uma garota estar numa unit com moçoilos,sabe esse troço sexista sempre me incomoda,eu queria mesmo era um grupo misto, tudo bem que esta é uma formação que até onde eu sei não será levada adiante, foi só para esse projeto, mas isso não sei por que me deu uma esperançazinha de que talvez a SM esteja enxergando o fato de que as divisões entre os sexos já foi pelo ralo, e eu também gostaria que a Hyo Yeon estivesse desde o inicio no MV, e que tivessem trocado as roupas dos meninos no cenário branco,diz para mim quem foi o gênio que achou que indumentária prata e branco no fundo branco ia ser o must? Enfim tirando esses detalhes e amei o som a coreografia, a calça de couro justíssima que a divonica Hyo Yeon deve ter usado talco para entrar,as olhadas fatais do Taemin  que são daquelas que fazem vc contrair determinados músculos hehehe, as caras de eu sou gostoso do Kai, o jeito fofo abandonadonãoqueroserfofo do Lu Han  e voz gostosa do Henry.

E então malvadinhos o que acham que é mais gostoso? Leite fermentado tipo yakult ou todynho, e para vcs uma dançadinha estilosa e um segredo cochichado no ouvido, não vale espalhar heim, bye...

   

3 comments:

  1. Pra mim que acabei de começar minha vida kpopper isso é novo... hehe

    Nooooossa! pensei que fosse o Tae... oxe oxe oxe!!! hehehehehehe
    Seria legal se ela entrasse no começo msm...
    Mas gostei muito do MV e a musica tbm é muito boa >.<

    ReplyDelete
  2. oiiii
    to ainda pra saber qual o melhor o post de quem fez ou a musica
    Beck bom de mais ameiii

    ReplyDelete
  3. Então conheci essa musica em um vídeo e também esta grudada na mente rsrs, eu não encontrei as outras musicas desse novo grupo que pelo jeito vai ser curto rsrs, tem outras musicas?

    bjos

    ReplyDelete