Images

U-KISS NO BRASIL...FINAL


E ai meu povo?! Prometi mundos e fundos no último post, nesse eu vou contar sobre o que era, por que o clima esta super pesado no universo Kiss-me, mas vamos por partes,em relação ao ingresso para o show, era uma promoção incrível para a área vip, e finais felizes por que mesmo se vc não ganhasse o ingresso ainda poderia fazer parte dos projetos para o show, como participar da entrega de presentes para os meninos ou vídeo-mensagens e ainda a recepção no aeroporto, mas isto era antes, como foi bom sonhar....

No dia 14 deste mês começou a historia triste,a Onix entertainment cancelou o show, mais tarde no mesmo dia houve uma reconsideração e confirmaram o show, o povo ficou mega aliviado e com aquela sensação estranha de que tudo poderia acontecer e na última segunda aconteceu: a vaca, a galinha,a fazenda toda foi pro brejo, isso mesmo o show foi cancelado definitivamente, no site da Onix você encontra um explicação mixuruca, que só enfatiza o desrespeito, e também informações sobre o reembolso do seu ryco e suado dinheirinho, agora eu não sei o que posso dizer, é pouco, mas deixa estar, eu estou colhendo nomes para o meu death note, para as kiss-me eu posso imaginar a tristeza, decepção e frustração, para embalar esta fossa só mesmo a balada mor do ano STOP GIRL em preto e branco pra marcar meu luto.


Acha que eu deveria escrever os posts em latim? Quer elogiar minha torta de frango ou chorar as pitangas por que algum sem vergonha contou pra todo mundo que vc usa 42 e não 40? Então aqui em baixo tem uma caixinha mágica,funciona assim vc comenta,desabafa e pronto...automaticamente se sentirá aliviada e mais confiante.
Beijo pra vcs,povos dos universos mais distantes, e uma piscadinha boba pra tu que é do planeta logo ali. 

3 comments:

  1. eu não ia no show, mas fiquei na vontade. é um desrespeito com os fãs brasileiros, sempre acontece complicações com os nossos k-idol's no brasil...
    beijos
    hallyudramas.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Nem tava acompanhando muito as informações sobre o show... (inveja de quem ia... hehe) mas tinhas uns boatos rolando no face, ñ tava botando muita fé... mas agora vc confirmou... T.T Agora tô triste por quem ia e por mim que não pude experimentar nem a sensação, expectativa e ansiedade pelo Show... Realmente um desrespeito... Só aqueles infelizes americanos e ingleses que podem vir éh?! Aff Sempre acontece alguma coisa pra não nos fazer felizes... Mas deixa estar... se não for aki vai ser na Coreia... mas um dia irei num Show de Kpop... *----------------------------* hehe Kisu Kisu pra tu Beka-chaaaaaan!! (Post bem oportuno p me informar um pouco, tô meio q voando ultimamente... hehe)

    ReplyDelete
  3. >.<, fala sério!Que tristeza, U-Kiss não vem mais!Eu os conheci apenas por causa do Asian Oline, mas amei!
    http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/

    ReplyDelete