Images

U-KISS no Brasil



E ai pessoal, tudo bom?!
Você k-popper que passou o ultimo mês em coma, ainda não está sabendo, mas o U-KISS fará um show na terra brasilis, agora em dezembro, mas antes de dar os detalhes ,que tal aumentar a nossa intimidade com os meninos ,por isso a vamos fazer uma série de posts sobre eles, então se vc é novo(a) no incrível mundo K-pop, acredite super vale a pena conhecer estes seres talentosos e lindos e se vc é uma kiss-me não preciso dizer nada né!

Eles foram apresentados ao mundo em 2008 ,e eu os conheci quase um ano depois quando já eram sete membros, vou confessar o U-KISS não pediu licença,simplesmente chegou e ficou instalado no meu coração com o MV Man Man Ha Ni ,quer ser hipnotizada também abre o vídeo aqui em baixo e deixe a alegria entrar na sua vida.



Fala a verdade fascínio e encanto em sete vozes, agora pra te convencer e deixar suas pernas moles conheça Bingeul Bingeul, clique aqui em baixo e espere carregar bonitinho, garanto que sua vida de K-popper será mais feliz.

A primeira vez que eu terminei de assistir este MV imaginei os sete com aquela cara de criança que aprontou dizendo :- virou fã né ! Sabe os cenários a coreografia, o figurino e letra da música foi tudo tão bem coordenado, que eles me ganharam.
Agora que vc foi conquistada transportada para a terra mágica das kiss-me, vamos aos integrantes daquela época:

KEVIN


KISEOP


SOOHYUN 


ELI 


DONGHO 



XANDER 



KIBUM


Agora,vamos ao serviço o show é no dia 29 de dezembro,um ótimo presente, o endereço :rua Cardeal Arcoverde, 2899 - local é o  Carioca Club na cidade de São Paulo/SP ingressos estão sendo vendidos no site ingresso rápido e pasmem, só tem pista, vipe camarotes esgotaram, então corre pra garantir o seu antes que acabe também, o valor 200,00 R$, meia é só para quem tiver carteira de estudante do estado de São Paulo e o show começa ás 16:00 , eu infelizmente não poderei ir, doeu no coração, mas a vida é assim, quem sabe no próximo né!?
Está pensando que acabou,que nada esse é só o primeiro capitulo, no próximo teremos uma participação muito especial, a Sabrina do fanbase U-Kiss Brazil,que é uma kiss-me super gentilalém disso no próximo episodio teremos fortes emoções e muita saudade, afinal todo dorama tem drama né?E para terminar dedico este post a Tah-Chan que é fofa,inteligente e que fará 18 aninhos no dia 3/12  amiga,felicidades e parabéns, e para Priscila Hanna que faz niver no mesmo dia, que todos os seus desejos possam ser alcançados, e a felicidade esteja a porta das duas.
Dúvidas, reclamações ou qualquer coisa que dê na telha é só comentar.
Abraços e beijos ,

8 comments:

  1. fofa amei nossa vou começar a acompanhar esses meninos...humm tb n vou no show mas quem for parabens e bom show e aproveitem pq logo teremos mais se papai do céu quizer!!!!!
    bj Beck vc nos deixa com agua na boca com esses posts....

    ReplyDelete
    Replies
    1. tyele,só vc mesmo,que bom que gostou,para mim significa muito valeu mesmo

      Delete
  2. Olá eu não conhecia esse grupo vou pesquisar mais sobre eles, eu gosto tanto de Suju que não vejo muito os outros hehe, mas eles são bons gostei dos videos, vou acompanhar os posts deles vai que eu vire fã :)

    bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehehe sei bem como é tb já tive minha fase suju maníaca,legal que tenha gostado dos MVs,então te espero no próximo.
      abraços bem fofos.

      Delete
  3. u-kiss *O* me gusta TuT ahuahsuahusa eu queria ir de camarote, mas já esgotou e.e na verdade, nem sei se meu pai vai deixar eu ir *cry* espero que sim o.o
    kissus kissus >3<

    ReplyDelete
    Replies
    1. Themy se o seu pai deixar vc ir entra em contato com a gente,afinal nós vamos querer saber tudo sobre o show...
      bjks.

      Delete
  4. Uhuuuuhhhhh!! sou gamada no Eli e Dongho *---------------* Apesar de não ouvir tanto a U-kiss...
    Sou uma Shawol compulsiva, mas as vezes dou uma olhada em outras bandas... e foi numa dessas que conheci a U-kiss... O Dongho foi amor a primeira vista, assim q comecei a ver 0330, aquela carinha de bebê me deixou louca... fiquei tãããão feliz q ele tem a msm idade q eu... vou buscar ele p casar cmg... ou posso sequestrá-lo aqui no Brasil néh... hehehehe

    Motivos deu não ir ao show... T.T Moro longe p caramba... (Lê-se PE) e é o msm dia do casamento da minha irmã, se bem q o motivo msm é o primeiro...hehe

    Obrigada MESMO pelo post Beka-nee >.< Também quero conhecer mais desses lindos e talentosos rapazes *----------------*

    Kokoro ni kisu
    Ja ne

    ReplyDelete
  5. Wow!! De todos o Eli, não tem pra ninguém... Arjhumaa aqui particulamente o lindão do grupo... Agora, fala sério, a elegância no vestir bem, é fascinante desse grupo, sem contar a sintonia das vozes... Genteeeeeeeee é talento demais. São vozes realmente de quem nasceu pra cantar e encantar.

    Com certeza ler um pouco mais deles.
    Se possivel, visitem meu blog,tem um pouco de tudo que gosto, desse universo asiático. e me dê uma força por lá,
    estou iniciando agora, de tão apaixonada que estou por este
    mundo Asian... Aceito sugestões.

    Bjs e flores pra todos.
    Deixo o endereço abaixo pra quem se interessar.
    http://asian-world-kah.blogspot.com.br/

    ReplyDelete