Images

MODA: TENDENCIAS DA PRÓXIMA ESTAÇÃO HANNAH

Oi Gente! Esse vai ser o meu primeiro post aqui no blog!! Que emoção! *_*
E o primeiro post logo falando sobre moda e tendências. Acho que não teria algo mais arrasante para falar... rsrs.

Agora, sério. ^^
Vou logo dizendo que não sou muito ligada em moda não. Claro, toda mulher ( e homem também ^^) gosta de se vestir bem, e mesmo aquela pessoa que diz que não liga para isso vez ou outra dá uma espiada em alguma revista, comenta (alfineta) a roupa da amiga, veste alguma coisa e diz que não tá bom... acho que esses pequenos comentários, essas pequenas olhadelas indicam sim que a pessoa está, mesmo que inconscientemente, se preocupando, ou ao menos conectado, de alguma forma, com a moda.

Assim, mesmo eu não sendo muito inteirada do assunto, montei alguns looks que achei super interessantes para serem usados na nova estação (ou não, né... tipo, se alguém tem um clima mais louco, como o meu aqui no nordeste, que é verão praticamente o ano todo - ôô vida boa, sol, mar, água de coco.. tá parei =D)


Então, vamos lá. ;)

1º Look









Esse vestidinho, que eu totalmente achei lindo, com a cintura marcada por um cinto, mas mostrando leveza ao mesmo tempo em que está mais construído, sem aquela ideia de praia o tempo todo. Eu sou contrária à essa bolsa (sério, esse negócio combinando com a cor do cinto ficou esquisito), mas com outra cor, ou de tecido, fica bem melhor. Quanto ao sapato, eu escolhi esse daí, obviamente que com outra cor, um outro tom de azul mais conectado com o do vestido, ou então um bege. ^^ 
Ahhh, também incluo no look o diadema/arquinho do cabelo dela!


2º Look




Ok, esse é o meu estilo! Amo essa blusinha largada, com tecido de algodão, ou então outro mais leve. E Short! Claro, é verão! Mostrem as "pernocas" gente!! Ninguém merece passar o dia inteiro preso em calças  jeans, ou qualquer que seja o tecido, sufocantes enquanto tá fazendo um calor de 35ºC lá fora. E o sapato, a primeira vista não dá pra perceber o potencial dele, mas complementa o look fantasticamente, independente da cor.  =)


3º Look



























Enfim, esse é um modelo que eu acho perfeito pro verão! Vestidão de tecido levinho com rasteirinha! Nem preciso dizer que esse é um visual clássico, né? Mas nunca sai de moda! E sempre tem muita novidade, em relação as estampas, cores, tecidos... e as rasteirinhas, então? Tem cada uma mais lindinha que a outra ^^


4º Look



Agora, um visual mais "casual chic", para as mulheres que trabalham, mas são ousadas e também não querem morrer de calor na próxima estação. Esse visual da Sunny em I do I do, eu realmente amei!! O lance da saia ter um rasgão (enorme!!!) é genial! E essa blusa social, com um corte moderníssimo ficou ótimo! E, claro, tudo isso complementando com um saltão vermelho, não podia deixar passar! É um look perfeito, para quem não abre mão da elegância, mas quer estar preparada para o verão infernal que temos no Brasil.


Essas são as minhas apostas para a próxima estação! Muito tecido leve, algumas transparências (por que não??), pernas de fora, abusando das saias e shortinhos, e muita rasteirinha ou saltos com estilos mais modernos. 


Ainda tenho um quinto modelo, e algumas coisinhas que gostaria de mostrar e indicar pra vocês, não necessariamente para usar na próxima estação, mas que serve como dicas gerais ;)

5º Look



Esse look não é tanto verão, mas é algo que eu acho que todo mundo poderia usar, em qualquer estação, variando as cores, claro. Ou seja, camiseta mais largada e uma jeans básica. Mesmo com o calor todo, não dá pra ir de short em todo lugar, né? Fica um adendo para o chapéu, a bolsa, o sapato e acessórios, que é o que vai fazer a diferença, então pode dar uma misturada e valorizada nas cores...^^


                         

Vestidinhos mais básicos, que são puro luxo ^^











À esquerda a sapatilha slipper que é algo que eu amo, porque é super prático e confortável além de ser uma opção mais cool às sapatihas comuns e às sandálias rasteiras! E à direita um exemplo de saltão com uma cor mais feliz que eu recomendo também =)


Bom, é isso! Espero que tenham gostado, do post (e de mim também heheh)! E, bem, tenho que pedir voto, né? Então, pensem com carinho nos meus modelinhos cute, ok? rsrs...




4 comments:

  1. Hannah eu fiquei apaixonada pelo 2º look serio é fofo e confortável,mandou bem ,concorrência forte hein,hehehehe.

    ReplyDelete
  2. Olhei todos os post, desculpem, só vou comentar aqui por que é o ultimo, eu gostei de todos, uma tendencia bem fofa está vindo por ai, adorei o fato que parecem ser tecidos leves que não marcam muito, totalmente meu estilo.

    ReplyDelete
  3. Hannah parabens pelo 1° post!
    amei seu look gata vc caprichou ein essa concorrencia vai ser acirrada me dei mal kkkk
    mas que vença o melhor ou os looks mais lindos
    bjokas linda!!

    ReplyDelete
  4. Eu não sei nem usar nem andar de plataforma... mas acho lindo em quem sabe... e super combinou com o 1º vestido... >.<
    Concordo com a Beka sobre o segundo look e esse vestido do 3º tem uma estampa linda d+
    o 4º não faz muito meu estilo, não gostei do comprimento da saia... se for pra ser longa acho que deve ser no pé... >.<

    ReplyDelete