Images

MODA: TENDENCIA DA PRÓXIMA ESTAÇÃO TAH-CHAN

YOO!!!! ANNYEONG!!!!

A intenção é fazer esse post com as tendencias da próxima estação... Mas eu não sou muito ligada em moda não... Ok! eu gosto de me vestir bem, mas não que eu fique olhando o que ta na moda e o que não ta. Uso o que eu acho legal, e me sinto bem... Outra coisa é que eu odeio ficar igual a todo mundo... Sabe aquelas modinhas que sempre tem na escola?! Nunca participava! Sério, prefiro ser a estranha que ficar igual todo mundo... Mas se tem uma coisa que eu amo são coisas fofas.
 E eu to escrevendo isso e me derretendo aqui ouvindo o álbum (ROMEO) de Shinee... hehe!

Vamos ao que interessa...

1º Look



AAAAI!! né super fofo?!  Eu usaria numa festa tanto durante o dia como a noite, dependendo da festa é claro. E como por aqui no nordeste faz calor o ano todo, dá pra usar em outras estações do ano, não só no verão. E esse vestido ta tudo de bom, não? Amo vestido tomara que caia, de todos os meus vestidos só tem um que não é assim. Hehe!


2º Look


Bem casual néh?! Amo essa combinação de batinha, short e tênis e essa bolsa também ta um show. Na verdade eu não uso shots tão curtos, pra mim tem que ser, no minimo, no meio da coxa, não por eu ser evangélica, mas por que não me sinto bem. Se bem que esse nem ta tããão curto assim. Usaria pra ir no parque, na casa de amigos ou pegar um cineminha.


3º Look


 

Gentee!! Essa blusa é parecida com a do tenshi, mas só nas listras e cor, depois que eu percebi não quis mudar, temos gosto parecido néh... hehe! A blusa ta uma coisa, mas essa saia nem se fala hein? É minha saia dos sonhos... mas vale o mesmo que falei do short, não uso muito curta, mas nesse caso, no meio da coxa ainda é curto, mas também não gosto de coisas longas demais, pra mim abaixo do joelho só se for no pé, de preferencia calça, o tamanho ideal no caso dessa saia seria entre o meio da coxa e o joelho. Bom, me apaixonei por essa bolsa (>.<) e essa sapatilha então... Escolhi sapatilha justamente por causa da saia, não quero que ela pareca mais curta do que é usando um salto...

4º Look



Pera! Que sapato é esse? E esse vestido? E essa bolsa? LOOOL
Adorei esse look, e da pra usar em muitas situações, super versátil.

Vamoas agora aos que eu não recomendaria nem pra minha pior inimiga (e da pra ter melhor inimiga? só eu mesmo...)





Vocês já devem ter percebido que eu não gosto de coisas curtas néh?!... E imagina uma coisa curta e apertada com um decote enorme?! Além de ser vulgar é muito feio.

Acho que uma mulher poder ser bonita e até sexy sem ser vulgar ou se mostrar tanto. Basta ter bom gosto e bom senso.


Bom, é isso! Espero que tenham gostado!  >.<















                                                                                 Kokoro ni kisu

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. concordo com vc tah,nem se eu estivesse com raiva de alguém eu recomendaria o vestido preto se é que se pode chamar aquela miniatura de vestido,ah sim amei a saia de babados e o vestido branco,são lindos demais

    ReplyDelete