Images

ENTREVISTA: COM FANSUB SARANGHEEASIA

Amigos e Familiares da Asianonlinee,

Resolvemos conhecer a fundo os Fansub, e  compartilhar com nossos leitores. 
Estamos amando as entrevistas e conhecendo como funciona por dentro uma equipe de fansubs. Agradeço a todos que puderam participar respondendo a nossa entrevista....dando seguimento a mais uma entrevista...Adoro esse fansub pelo carinho da administradora, os trabalhos são ótimos....Visitem !!


Toda segunda e quinta tem entrevista...




Entrevista com os Fansubs
Sarangheeasia Fansub

1- Trabalhar em equipe requer paciência, jogo de cintura e flexibilidade, como é trabalhar na Sarangheeasia Fansub?
R: Com certeza isso em qualquer situação da vida, fansub não é diferente, por isso que no momento estou sozinha.

"Pra mim... Hum...
 Meu mundinho. (risos)"


2- Quantos integrantes a equipe tem? e o que cada um faz?
R: Já tive, entretanto hoje tenho amigas e amigos que me apoiam moralmente, dicas etc. SA mesmo somente eu que faço tudo.

3- No mundo virtual tudo é lindo e maravilhoso, no entanto, sabemos que fora do mundo virtual a equipe tem uma vida, que precisam trabalhar, estudar, namorar e outras coisas ligadas ao tempo, falando em tempo, quanto dele é gasto na Sarangheeasia Fansub por cada integrante?
R: Então por mim digamos que ao todo metade do dia.

4- Trabalhar com público é uma coisa muito complexa, entretanto, existem certos internautas que devem literalmente encher o saco, qual foi a pior situação que ocorreu e que deixou a equipe bem chateada?
R: Hum... Teve uma situação criticando o trabalho (legendas, vídeo, etc) foi bem desagradável porque por um acaso a pessoa não havia usado o programa correto, e como estava no começo do fansub mexeu comigo, hoje é diferente bem normal, mas isso temos que relevar, é a vida.

5- Quando sofremos mudanças forçados, somos forçados a mudar tudo em nossa vida, é uma fase chata e requer bem mais que paciência, requer aceitar essa nova realidade que nos é imposta, exemplo bem simples foi à queda do megaupload, como ela afetou o trabalho de vocês? E como foi reorganizar esse trabalho?
R: Graças ao bom Deus não cheguei a passar por essa fase, mas há sempre servidores que me deixam na mão e isso é horrível por faz com que tenha que armazenar tudo no computador o fazendo ficar lento e com pouca memória...

6- Em quaisquer tipos de trabalho, ocorrem situações engraçadas, existe alguma que tenha ocorrido?
R: Cantadas... Mas deixa isso quieto. (risos)

7- Nenhum trabalho é simples e fácil, todos requerem atenção e um pouco de entrega, existiu algum que foi o mais difícil?
R: O primeiro projeto estava numa fase bem complicada da minha vida, e como ele é um drama além de todo o processo pra legendar  e tudo mais... eu não sabia nada tive que aprender tudo sozinha, me marcou bastante, mas foi legal, inesquecível.

8- Depender dos outros é uma tarefa difícil, pois, o tempo dos outros não são os mesmos que o nosso, numa dessas etapas são as parcerias, como é trabalhar com parcerias? Realmente dão certo ou só atrapalham?
R: Amo fazer parcerias com outros fansubs, acho que temos que nos unir sim e não competir entre nós. Tenho várias parcerias, onde fiz amizades e mantenho contado do cotidiano. com certeza dão certo.

9- As necessidades na vida são muitas, o que a Sarangheeasia Fansub precisa hoje?
R: Tempo. Acho que isso no SA e vida. (risos)

10 -Me digam em uma frase o que definiria a Sarangheeasia Fansub?
R: Pra mim... Hum... Meu mundinho. (risos)


Próxima Entrevista dia 08/11/2012
WhyWhyDramas Fans


0 comments: