Images

Umas imagens fofas coreanos...

Divirtam-se com essas imagens fofas que eu achei na net.
E frases das meninas que encontrei por ai...
Espero que gostem!

 “No universo, há centenas de milhões de estrelas morrendo a cada dia, desaparecendo. Mas dizem que todo dia quase o mesmo número de novas estrelas nasce novamente. Toda vez que eu olho para o céu noturno, eu procuro pela menor estrela de todas, a que cintila distante das outras. Mesmo essa estrela, está dando o melhor de si para cintilar, nos dizendo que existe. Nos pedindo para não esquecê-la.”  Kanon - (Innocent Love / イノセント・ラヴ)




"Segundo Deus, eu e você estamos ligados pelo dedo mindinho por uma linha vermelha.
Nossos olhos não vêem este laço do destino. E nem há mapas que me levem até você.
Por isso, para te encontrar devo me apaixonar" Takemiya Mei (Akai Ito / 赤い糸)



"Eu te amo, Eu te amo, mas mesmo que eu grite, você não conseguirá me ouvir, porque eu grito isso de dentro do meu coração" 

Momento Tae Kyung (You're Beautiful / 미남이시네요 / Minami Shineyo)



Ele: Depois de comer uma bela refeição, segurar o café e passear, já faz um longo tempo, certo?
Ela: Parece que eu tive esse sentimento uma centena de milhões de anos atrás.
Ele: Nós nos tornamos gratos por essas coisas simples. Isso é o que é precioso em nosso cotidiano.
Ela: Se eu soubesse antes, teria sido mais grata ao aproveitar cada dia. Uma xícara de café, uma tigela de arroz quente, assistir filmes, conversar com amigos, a risada do papai, o som do piano de Eun Woo. Eu os valorizaria ainda mais.

Momento Eun-Sung & Jun-Se (Shining Inheritance / Brilliant Legacy / 찬란한 유산)


Quando o vento quente e perfumado passa por minhas bochechas
Eu penso em seu rosto que eu costumava amar
Oh, quando selvagens, as flores desconhecidas florescem escondidas nas ruas
Eu penso em você, que escondo nas minhas lembranças

Meu bebê illa illa illa, illa illa illa bebê, bebê illa illa illa
Nunca se esqueça do amor.
Porque o primeiro amor é lindo, o primeiro amor é uma flor
É como uma flor deslumbrante que florece quando chega a primavera
Como uma criança pequena, o primeiro amor é inexperiente
Porque você não pode incondicionalmente dar e receber o amor.
musica: illa illa Juniel








1 comment:

  1. As imagens são realmente muito fofas, e os textos então... =w=

    Gomawo Unni! >.<

    ReplyDelete