Images

Uma dica bem rapidinha...

Oii gente, nossa faz muito tempo que não apareço por aqui, neh
Estou tão feliz fiz um monte de amigos nesses dias e isso pra mim é um tesouro.
A tah-chan já  é amiga do peito e agora a Beck como estou chamando ela, mas ela é conhecida para vocês como a Rebeca...
Carlos e eu estamos muito felizes porque tudo esta fluindo muito bem.

Não sabia o que escrever então vou dar uma dica para vocês....

O site VIKI gente pensem num site todo completo principalmente se vocês sabem outras linguás como espanhol e inglês.
Esse site junta varias pessoas para legendar doramas, filmes e shows.
Eu não sei direito nem o português mas to vendo um dorama  A Gentleman´s Dignity, ate que estou indo bem...ta...ta não tão bem mas estou vendo o dorama e amando cada vez mais. 
Logo o blog ohayo estara terminando ele então poderei ver de novo para entender mais coisas...por fim
gostaria apenas de dizer que vale muito a pena dar uma olhadinha nesse site.


bjãoo para todos e um bom final de semana pessoal!!


0 comments: