Images

Imagens e frases kdrama





 Ola gente mais umas frases e imagens pra vocês espero que gostem...bjokas!!!

                                                                                     De Tay para todos que gostam do Asianonline!!!



"Me mantenha quando você já estiver ausente, me abraçando." Nothing's Over - Infinite







"Vai se lembrar quando você me disse para continuar com a minha vida e esquecer suas palavras de amor"A THIRD PART- INFINITE





"... Um paraíso triste que você não pode escapar ou despertar um paraíso onde podemos estar juntos para sempre... "Paradise - Infinite 










"Eu sinto falta de você, eu quero te abraçar, eu choro olhando para o céu ... Tem que ser Você" Yesung, CINDERELLA'S SISTER




"O amor é uma mentira descarada, mas há palavras que eu quero dizer como eu amo você, eu amo você, baby, você pode ver meu coração? Vem bebê vem" ...Shameless lie - GaYoon LIE TO ME










 "Eu estarei com você para lhe dar boas lembranças, apenas por isso não me deixe.
 Em troca."HowL&J GOONG








"Maldigo meu coração porque não posso nem dizer que  te amo...
Minhas lágrimas caem de repente e meu desejo por você corre e corre...
pois a frase triste fico presa na minha garganta como um espinho no meu ouvido e permanece durante todo o dia .. "YOU'RE BEAUTIFUL

0 comments: