Images

Equipe: Historia da Asianonlinee



Um belo dia sonhei com um lugar ao qual pudesse chamar de casa (Asianonlinee BLOG), não tinha dinheiro mas me sobrava determinação.
Ao chegar ao local da construção fui informado pelo engenheiro  que as obras estavam paradas.


Proprietário: Porque as obras estão paradas?
Engenheiro: Não podemos iniciar a obra, pois, não temos o equipamento adequado e  pessoal qualificado para o trabalho.


Quais são os equipamentos e pessoal adequado?
1-   Você precisa de uma(o) sócia(o) ou amigos que compartilhem os mesmos sonhos.

2-   Eles precisam se doar de  vezes em quando para que construção não pare.

3-  Num determinado estágio da obra, irá precisar de mais operários para dar o retoque final e acabamento.

4-  Lembre-se! Uma casa como a sua estará sempre em construção, o importante e que você não pare na metade do caminho.

Proprietário: A primeira coisa que tenho que fazer então é?
Engenheiro: Encontrar pessoas que compartilhem dos mesmos sonhos que os seus.


Foi numa dessas consciências que Deus me apresentou a Thayse.
Expliquei porque gostaria de construí-la,  para que ela servia, como poderíamos utiliza-la e  aos poucos ela foi gostando do projeto, e ele, começando a se concretizar. No dia seguinte à apresentei-a ao engenheiro e o mesmo concordou em prosseguir com a obra.


Aos poucos ele fez o alicerce, mostrou como ficariam os cômodos e sua estrutura, discutimos os materiais que seriam usados na obra e todos os dias admirávamos o excelente trabalho dos operários.
Um mês depois.......


As obras estavam paradas de novo...Como não estava mais sozinho chamei minha sócia.


Proprietários: Sr. Engenheiro, porque as obras foram paralisadas de novo?
Engenheiro: Nós utilizamos o material indicados pelos senhores, entretanto, a casa não chama atenção, se continuar dessa maneira, o senhores irão ter prejuízos, pois, empregaram um tempo valioso nesse empreendimento, estamos em fase final, precisamos de uma publicidade para que essa casa seja bem vistas na vizinhança e até no bairro.



Proprietários: Qual sua sugestão?
Engenheiro: Criem um resort onde as pessoas possam encontrar coisas as quais amem ou queiram e, depois de pronto contratem uma empresa de publicidade.
Observação: Vocês não podem apenas criar o resort, vão ter que dar assistência e sempre conserva-lo, para que continue crescendo. Se conseguirem fazer isso sua casa ficará  mais bonita ainda.
Arregaçamos as mangas e criamos o Resort.


Empregamos um determinado tempo nele (Asianonline Fórum), aos poucos foi ficando lindo e maravilhosa, após sua construção procuramos uma empresa de publicidade, ao qual nos apresentou sua ideia “um projeto novo de parceira com os vizinhos”, aceitamos esse  projeto, entretanto, a empresa estabeleceu algumas bases.

1-      Não adianta apenas cuidar de sua grama, algumas vezes ajude o vizinho a cortar a dele.

2-      Para que sua casa tenha uma visibilidade global o vizinho precisa também estar agregado a sua casa, convença os vizinhos do seu projeto, diga a eles qual o real sentido e como essa pareceria poderá ser benéfica aos dois.

3-      Existirão vizinhos que não vão querer ajuda-los no projeto, não desanimem e nem haja como eles, deem a visibilidade a casa deles, pois, todo bem que você faz volta para vocês.

Proprietários: Sr. Engenheiro por favor termine nossa casa.
Enquanto a casa não ficava pronta minha sócia resolveu fazer um pequeno estabelecimento ao lado da casa. Sendo inteligente e esperta, percebeu que faltava um empreendimento no bairro, criou o (Asian Filmes), agora as pessoas poderiam acessar essa propriedade de qualquer dispositivo móvel .


Ocorreu-me a ideia de construir também um pequeno empreendimento, onde as pessoas pudessem entrar tristes e sair felizes (Tirinhas Asianonline), minha ideia era um pouco mais complexa, mas, consegui construir o empreendimento num pequeno terro baldio.
 

 Foi quando percebemos que as obravas estavam paradas a uma semana.
Apesar de tentarmos convencer o Sr. engenheiro de que nossos novos empreendimentos não iriam atrasar as obras da casa, o mesmo nos alertou que as seguintes situações já estavam ocorrendo.

1-      Apesar de terem seguido meus conselhos, esqueceram que  precisam se doar de tempo em tempo no empreendimento.

2-      Precisam de uma pessoa para dar o acabamento interno da casa, vou indicar uma ótima profissional a Fernanda.

Procuramos uma especialista em interior de casa, ela tinha muita experiência em interiores e nos deu boas dicas para começar a decorar. 


1-      Ela nos explicou como utilizar o imóvel e, nos deu  padrão a seguir.

2-      Fernanda nos disse que quando avistou a casa pela primeira, reparou que tinha muito trabalho a ser feito, aceitou o desafio.

3-      Vão precisara achar mais uma sócia, pois, a casa cresceu e o numero de trabalhadores não.

4-      Quanto ao fato de terem outros estabelecimentos, não há problema algum, todas as modificações feitas aqui, também serão realizadas nos outros empreendimentos.

5-      Se a  casa crescer vão precisar de mais trabalhadores.

6-      Recomendo a achar alguém no resort, as pessoas de lá são tão maravilhosas.

A Profissional do interior de casas nos disse que finalizaria o projeto em pouquíssimo tempo. O trabalho dela ficou espetacular, mais pessoas começaram a acessar a casa e percebemos que precisaríamos de mais uma sócia, como recomendou a profissional.  Fizemos então uns convites, e mais uma vez fomos contemplados com a presença da Talita, ou Tah-Chan como queiram.



Apesar de ter visto o tamanho do empreendimento, adorou ser sócia dos proprietários e se sentiu em casa, a equipe e acolhedora e fazem de tudo para se sentir bem.

O Sr. Engenheiro nos deu as seguintes informações.

1-      A construção esta pronta, eu não sou mais útil aqui, daqui em diante é com os senhores.

2-      Precisam ter um padrão de atendimento para que os visitantes voltem.

3-      Precisam ser amigos uns dos outros, trocarem sonhos e rirem de tudo.

4-      As vezes precisam viajar e curtirem a vida, a casa vai continuar aqui, mas, não tardem em voltar.

5-      De tempos em tempos, dê uma pintura e façam algumas modificações que julguem ser necessárias.

6-      Tragam novos conteúdos, curtam os momentos dentro da casa, serão boas recordações, mas lembre-se, que em sua vizinha existem outras casas, não se ausente por muito tempo, se não os visitantes podem achar que não há mais inquilinos nela.

7-      Tomem decisões em grupos.



A casa cresceu assustadoramente e o resort também, optamos por abrir mais vagas para novos trabalhadores e dessa forma continuar nossa historia. 




2 comments: