Images

Nail Art: Como fazer sua própria decoração

Quer fazer suas próprias unhas?

1) Você não precisa ser um artista.
Isso mesmo, se você não sabe fazer nem uma bolinha sequer, não se preocupe eu também não sabia. Hoje não preciso usar tanto a caixa do leite para fazer minhas decorações nas unhas. Clique aquipara ver como usar a caixa do leite.

2) Quais acessórios usar, e como usar?
Para você que ainda é principiante ou ainda está entrando na moda kpop, não esquenta ok? Eu comecei com um simples palito de dente e afirmo, é um instrumento muito bom. Ok, dói muito os dedos e dá câimbra, mas ele faz o serviço muito bem. Porém, se você já quer entrar de cabeça sem passar trabalho vamos logo para os tipos de pinceis e como usá-los.


Esses são os pinceis básicos.
Esses são todos os pinceis que vc precisa para fazer uma unha perfeita.
E esses são os meus preferidos, eles vieram da Coréia e são perfeitos! Você
não precisa  ter grande habilidade para usar.


3) Quais modelos usar?
Você não precisa quebrar a cabeça se tem internet. Tudo que precisa fazer é procurar no Google e vai achar todos os tipos de modelos fáceis e difíceis. Basta apenas procurar.

Há alguns meses atrás eu não gostava de pintar as unhas. Hoje não fico um dia se quer sem pintá-las. Nunca fui boa em desenho, verdade, pode perguntar para minha professora, eu odiava artes e achava uma chatice aprender sobre cores.

Hoje, minha gente, eu amo cores e adoro comprar esmaltes! Tenho mais de trinta e estou sempre comprando! Meu marido fica louco! hoje comprei 25 reais de bolinha, pelinho, florzinha, pedrinha e etc. Como disse não fico sem pintar minhas unhas!

Essas foras minhas primeiras artes nas unhas...






Bem, enfim, queria muito fazer esse post e saibam: ser boa na hora de fazer arte nas unhas não é uma questão de ter habilidade, é pratica! Todo mundo conhece aquele ditado: “ninguém nasce sabendo”, então mostre que você pode também, use sua criatividade e força de vontade e com a ajuda do Google e do AsianOnline logo você será, digamos, profissional. Só não pode fazer unhas mais lindas que a minha ein. Brinkando kkk Eu espero que se você goste e nunca mais tenha que sair de casa para fazer arte nas unhas. E logo você também possa estar nos mostrando as fotinhos de suas unhas artísticas.


Beijão gente, até a próxima!!!!

3 comments:

  1. Adorei o post!
    Você aceita parceria?

    nome do meu blog: Neomu K-POP
    meu blog: http://neomu.blogspot.com.br/
    button:http://img507.imageshack.us/img507/60/catsmi.jpg

    Seu button já está no meu blog, e eu gostei muito do seu blog!
    Desde já obrigada, beijos :*

    ReplyDelete
  2. tem selinhos pra vc no blog!! http://tmwonderland.blogspot.com.br/ bjs!!

    ReplyDelete
  3. Oi onde eu compro esses pincéis....
    Por favor me envie por email..
    neidegodoi@gmail.com
    obrigada...

    ReplyDelete