Images

Dorama: 18 x 29


A personagem principal, Yoo Hae Chan, tem 29 anos. Hae Chan está casada com o Kang Bong Man, quem foi seu antigo companheiro de classe a quem odiava por sua atitude. Mas ela começou a sentir algo por ele logo depois de ter sido rejeitada por acaso por Woo. Na primeira cena Hae Chan leva os papéis do divórcio para corte porque pensa que seu marido está a enganando com sua companheira de trabalho Ji Young, que é uma atriz (e sente-se atraída por ele). Mas Yoo Hae Chan sofre um acidente de carro e depois do acidente pensa que tem 18 anos novamente e não recorda nem que está casada nem nada do que ocorreu até os 29. Enquanto se encontra em um estado de amnésia terá que confrontar muitos obstáculos para recuperar sua memória e sua vida. Esta uma série linda, divertida e um pouco triste.




                                              
Nossa Opinião:
Hae Chan depois que perdeu a memória ficou muito infantil e varias vezes irritante. Ela vivia dando em cima nos garotos da escola, como se fosse uma menina, ta bom que ela perdeu a memória mas parece que ela não se olhava muito no espelho.

Ji Young estava sempre se fazendo de boazinha, mas não perdia a oportunidade, estava sempre deixando no ar um mal entendido.


O casal que mais mais agradavel foi o do irmão do Bong Man e a irmã da Hae Chan, por falar nela, é a mesma atriz que faz a amiga da principal de Personal Taste, ela é muito engraçada.
E o empresário do Bong Man que tentava conquistar a Hae Won mesmo levando um fora em vários momentos era hilário.

É recomendado para quem quer ver um dorama leve e sem compromisso e que goste bastante dos atores da trama.


0 comments: